Nubank deve pagar R$ 4 Mil para cliente; entenda os motivos

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Sempre foi meu entendimento, que no meio de muitos clientes fazendo “coisa errada” , tem um monte de clientes que não fizeram nada de errado!
Então que o nubank pague pelos erros , pelos clientes que foram prejudicados!

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Sabemos que muitos bloqueios são legítimos, mas existem vários relatos aqui mesmo no fórum no mínimo mal explicados. Com certeza existe falta de clareza nesta questão. A cada novo relato de bloqueio deste tipo, fico mais receoso de passar pelo mesmo sem fazer nada de errado. :confused:

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Dispor de uma segunda conta é uma necessidade hoje em dia.

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Concordo. Aqui são quatro (com dois em uso mais intenso), e a principal ainda é a de um banco com uma agência física. Há alguns anos, quando comecei a usar a Nubank, achei que acabaria largando os “bancões”, mas na maioria das vezes que precisei de atendimento no Banco Inter (esse é “campeão”), na XP ou Nubank (o melhor dos três em atendimento), mais evidente ficou que há casos que eles não consegue resolver a contento ou em tempo hábil. Alguns relatos aqui no fórum corroboram isso.
Abraços.

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a conta foi cancelada mesmo, e o nubank não foi condenado a desbloquear a conta …

agora pagar danos pelo transtorno excessivo do processo foi a condenação.

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acho que depois desse transtorno a pessoa nem deveria mesmo nem fazer questão de voltar com a conta ativa.

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Quero dizer que a pessoa fez uma coisa errada com a conta, a prova é que nubank não foi condenado a desbloquear a conta.

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