Nubank, e outros bancos digitais querem baratear saques

12 curtidas

Isso se acontecer o nosso bolso só tem agradecer!:raised_hands:

2 curtidas

Se der tudo certo, vai ser ótimo. Mas eu ainda espero por alguns saques gratuitos :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Seria muito bom!
Vamos de evolução para continuar fidelizando clientes!
:purple_heart:

Quando acontecer será ótimo

1 curtida
2 curtidas
3 curtidas

Fintechs terão redução de custos para usar Banco24Horas - Olhar Digital

2 curtidas

Até o final desse ano saques com taxas menores.

Raramente faço saques, mas para quem tem portabilidade de salário e precisa sacar será ótimo.

1 curtida

tenham inveja concorrência kkkkkkk.

Hj eu nem ando mais com cartão… dinheiro então nem se fala. Pra mim nada muda

Pois é, se não zerar mas se ficar tipo uma taxa simbólica de R$ 1 tb ta valendo :grimacing:

1 curtida

Vamos aguardar com muita fé pra chegar um dia em que a noticia será sobre os saques isentos das taxas para NuBank :star_struck::drooling_face:

Para mim um grande problema da rede 24 horas é que os donos são os grandes bancos brasileiros que estão perdendo clientes para os bancos digitais. Eu imagino que não estão querendo facilitar muito o acesso barato ao saque.

Mas espero que dê certo. Até porque o sistema utilizado hj para saque dos bancos digitais é horrível e confuso. Uma das ideias dessa proposta é criar um novo sistema para as contas digitais.

Pois é, agora não vai haver mais desculpas para não zerar o valor da tarifa do saque, e aproveitar que não vai ter mais esse custo com a Tecban e repassar uma minúscula parte desse dinheiro em bônus de alguma forma para o cliente.

Vai ser difícil pq nubank e uma conta de pagamento, a ideia e transferir e ir pagando conta e nao sacar

Pelomenos uns três por mês mais se for ilimitado será ótimo cancelo todas minha contas fico só com nubanck :joy::joy:

2 curtidas