A NuBank fez parceria com a rede globo?
Já tem anos isso, o Nubank como o patrocinador do Jornal Nacional (que pertence a Globo) então de certa forma tem uma parceria comercial envolvida.
Já… Desde os primórdios neandertais da história dos 100 million people purple. Os N possibilidades foram parar nas telinhas do Jornal Nacional, mas que em particular não vejo a hora de acabar.
A representação de um jornalismo chinfrinho como este, só em decadência informativa, onde o Jornal Local da minha região consegue ser mais informativo. Os heróis da notícia, agora passaram a ser de segunda linha, quando a notícia que passa no JN, já foi citada, carimbada e bem informada, através da rede social, site de notícias e ainda pela própria emissora nas redes.
O Investnews, desde que entendo por gente e investimentos será o futuro da telinha (redes sociais) e com um patrocinador chave; o Nubank… O seu novo formato (investnews) tá fera e em 3 minutos tu já sabe do Tocantins inteiro.
Tem mais de 10 anos que não assisto!
Eu recebi uma “propaganda” via rede social. Eu nem sabia disso. Hehe. Faz tempo que nao assisto aquele canal. Por isso nao sabia.
E pra dizer a verdade, nem queria ter ficado sabendo disso. Agora tudo muda!!
Sera que vem Globo Play no NUBANK + ?
Faz muito tempo também que não vejo o JN, somente quando ocorre algo de muito extraordinário que vejo a reprise no site da Globo.