Nubank fez parceria com a rede globo?

A NuBank fez parceria com a rede globo?

5 curtidas

Já tem anos isso, o Nubank como o patrocinador do Jornal Nacional (que pertence a Globo) então de certa forma tem uma parceria comercial envolvida.

12 curtidas

Já… Desde os primórdios neandertais da história dos 100 million people purple. Os N possibilidades foram parar nas telinhas do Jornal Nacional, mas que em particular não vejo a hora de acabar.

A representação de um jornalismo chinfrinho como este, só em decadência informativa, onde o Jornal Local da minha região consegue ser mais informativo. Os heróis da notícia, agora passaram a ser de segunda linha, quando a notícia que passa no JN, já foi citada, carimbada e bem informada, através da rede social, site de notícias e ainda pela própria emissora nas redes.

O Investnews, desde que entendo por gente e investimentos será o futuro da telinha (redes sociais) e com um patrocinador chave; o Nubank… O seu novo formato (investnews) tá fera e em 3 minutos tu já sabe do Tocantins inteiro.

11 curtidas

Tem mais de 10 anos que não assisto!

8 curtidas

Eu recebi uma “propaganda” via rede social. Eu nem sabia disso. Hehe. Faz tempo que nao assisto aquele canal. Por isso nao sabia.
E pra dizer a verdade, nem queria ter ficado sabendo disso. Agora tudo muda!!

5 curtidas

Sera que vem Globo Play no NUBANK + ?

3 curtidas

Faz muito tempo também que não vejo o JN, somente quando ocorre algo de muito extraordinário que vejo a reprise no site da Globo.

3 curtidas