Alguém sabe se isso já esta sendo possível?
Ainda não, mas quem sabe no futuro próximo.
Não, espero que continue assim
Hahahaha boa @Edvan_Cds somos 2
Verdade, time que tá ganhando não muda escalação kkkk
Sendo assim não se pode exigir muita coisa.
Pensei que com a criação da conta PJ, ele já tinha virado banco, fiquei na dúvida…
@laix ajuda aí, se possível?
@anon28091172 @Edvan_Cds por que desejam que o Nubank não se torne um banco? Se isso ocorresse eles poderiam fornecer muito mais serviços, porém, sem deixar de ser o Nubank que eles são, por exemplo, com os clientes possuindo outros serviços eles teriam condições de fornecer saque gratuito ilimitado
Saque requer uma estrutura cara (custo de operação em terminais de terceiros ou estrutura própria), o Nubank teria que transferir esse custo para alguma mensalidade ou explorar nas taxas dos outros serviços. No meu ver, fazendo isso, ele caminhará para o padrão dos grandes bancos.
Bom, mas o banco Inter e o C6 Bank oferecem esse benefício gratuitamente. Tive conta no Inter e atualmente tenho no C6 e não pago nenhum tipo de taxa pra utilizar o serviço e eles também não tem terminais, utilizam rede de terceiros, inclusive com o C6 eu faço saque nas agências do Bradesco. Ambos são bancos, por terem mais serviços eles podem oferecer saque gratuito aos clientes, e mesmo que futuramente venham a cobrar, por serem bancos eles automaticamente caem na regra do banco central de disponibilizar 4 saques gratuitos ao mês, então futuramente podem até vir a cobrar, mas pelo menos 4 saques gratuitos nós teremos garantido e atualmente no Nubank nós não temos direito a nenhunzinho rsrs
Não dá para entender esse tipo de pensamento. Não desejam que Nubank se transforme em banco mas exigem que tenha serviços completos de um banco!
@anon69515571 ao meu ver, a gente não quer o peso da palavra “banco”. Burocracias, dor de cabeça, taxas e etc. Tá dando tão certo assim!! Eu acho que seria um retrocesso. É só fazer uma comparação entre o Nubank e um banco tradicional e ver quem sai ganhando. Esse é meu ponto de vista mas é claro, cada um tem sua opinião e respeito totalmente quem é a favor.
Entendo seu ponto @anon28091172, essa palavra “banco” praticamente virou sinônimo literal de burocracia, chateação e exploração no Brasil, como se fosse obrigatório um banco ser burocrático porque é um banco, como se fosse pré-requisito, algo conceitual, intrínseco, mas isso é fruto de décadas de experiências ruins, então associou-se o conceito de banco com burocracia e dor de cabeça. Se o Nubank se tornasse um banco, isso não implicaria em o Nubank perverter-se, eles ainda seriam o Nubank, isso é parte do que eles queriam provar desde o início de sua criação. Se o Nubank tornar-se banco não acredito que seria algo do tipo “Bom, finalmente somos banco, precisamos mudar, deixar de ser o que éramos, precisamos nos burocratizar, desumanizar, afinal não somos mais fintech, mas banco”, não, sempre serão o Nubank que conhecemos só que ainda melhor e mais completo. Pego por exemplo o C6, o qual possuo conta atualmente, eles são banco, mas não tem nada dos bancões (taxas, asteriscos, mal atendimento) estou gostando muito da relação com o C6, eles já nasceram mais completos que o Nubank e estão mostrando que vieram pra valer, por exemplo, em poucos meses já chegaram quebrando o “quase monopólio” de anos do Sem Parar com o C6 Taggy e olha que ainda estão na fase beta! Em suma: o Nubank está no topo hoje, mas o amanhã só Deus sabe, se não evoluir… o mercado engole e vida que segue.
Na minha opinião se virar banco, irá criar filas e demoras ,além de vc ter que dirigir até a agência
Segundo entrevista, eles não tem interesse nisso.
Oie!
Só pra responder esse questionamento, realmente não somos um banco, por mais que tenha sido lançados os testes da Conta PJ. O Nu permanece sendo uma Instituição de Pagamentos/Financeira, ok?!
A fonte falou, tá falado!
@laix futuramente o Nubank pretende tornar-se um banco? Acredito que seria o curso natural das coisas, seria o próximo passo da evolução.
Desculpa entrar no meio da discussão @anon69515571, li recentemente em uma entrevista (Que eu não acho) que o Nubank não tem intensão no momento de se tornar um banco, vamos aguardar uma posição melhor
Ta aqui! O próprio David Velez afirma que não é um banco e sim uma empresa de tecnologia