#NuBank meu anjo, como assim Apple Pay? E o resto?

Bom eu e muitos brasileiros já estamos a par da situação. Se são rumores ou não, não sabemos. Entretanto se as notícias estão sendo espalhadas é porque a ideia já foi formulada. E onde estão os tão prometidos Google Pay e Samsung Pay? Acredito que não precisamos de uma pesquisa para saber que a maioria usa estas duas formas de pagamento que citei.

#poxaNuBank :slightly_frowning_face:

3 curtidas

A ideia está a anos por aí… e parece que vai continuar… rsrsrs…

Mas a esperança é a ultima que morre.
(O esperançoso morre antes!)

5 curtidas

Como comentei aqui, parece a adesão ao Apple Pay é a mais complicada. Viabilizando esta primeiro, a adesão às outras seria mera questão de tempo.

Será? Pois o pessoal que vejo mais engajado com esses recursos de carteira digital são justamente os usuários do ecossistema da Apple.

Temos que lembrar que a adesão à uma carteira não atrapalha a adesão à outra. Disponibilizando uma, as chances de disponibilizarem as outras crescem.

Vamos continuar aguardando.

7 curtidas

Pelo que percebo e até já debati é isso mesmo, tenho que concordar, apesar de usar Android.

Se for sobre o que rolou hoje nas redes sociais, basta dar uma googlada que descobrirá :wink:

4 curtidas

Esperamos que o aguardo não seja eterno então

Já apareceu umas 10 notícias no meu feed do google haha

1 curtida

Uma hora vem, pena que em 2021 vou cancelar o Roxinho pq lá fora tem IOF demais usando ele :neutral_face:

3 curtidas

Prezado @Joshua_G, isso é umas das prioridades do nubank para 2021. Pode aguardar que teremos grandes novidades, abraços

1 curtida

Escolha o melhor pro seu bolso. Sempre!

1 curtida

Não é querendo ser pessimista. Mas…

2 curtidas

É isso que sempre falo, o melhor é aquele que melhor nos atende, devemos valorizar nosso bolso :wink:

2 curtidas