Nubank Modo Noturno/Dark Mode

Várias redes sociais e ferramentas de trabalho e produtividade já aderiram, por que não a Nubank? Já deveria ter tornado essa função facultativa ao usuários, pois exitem pessoas que tem problemas de "FOTOFOBIA, ou seja, - sensibilidade ou intolerância à luz". Por isso engenheiros/Time da Nubank, vamos dar mais uma atualizada no App e fazer parte dessa revolução. :blush: :wink:

8 Curtidas

Acho que perderia a característica roxa clássica do app, e poderia confundir com a parte da conta PJ. Mas é ideia em si, é muito boa! :sweat_smile:

:sweat_smile:

é questão de associabilidade com minoria.

1 Curtida

@Mota, adorei sua sujestão e assino em baixo!
Eu já uso a NuCommunity no modo Dark, isso é unir o útil para bateria com o agradável para olhos! :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

:point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up:
Assim é a NuCommunity no modo Dark, e seria ótimo poder fazer o mesmo no App Nubank.

4 Curtidas

adoro versões dark, uso em todos os apps que tem disponível :black_heart:

3 Curtidas

Somos 2 @_lesmile :wink:

Acho a ideia muito legal, acessibilidade é uma parte importante que vários apps não tem, sem contar que dark mode da aquela ajuda na bateria :wink:.

1 Curtida

Poi Zé

Adorei!
Vou agora mudar o meu

1 Curtida

Não perca mais um segundo :+1:

@Mr.Xis Help! Rsrs…
Não consegui localizar onde mudo. Me orienta, por favor?

1 Curtida

Só um minuto, peraí…

:point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up:
Olhaí @HoneyJu

1 Curtida

E aí @HoneyJu, conseguiu?

1 Curtida

Não! Deve ser pq estou no app. Vou tentar pelo PC. Mto obrigada pelo passo a passo

1 Curtida

Tá bom, mas por que não conseguiu no smartphone, o que houve?

Não localizei a opção interface.:disappointed:

1 Curtida

Assino embaixo a idéia do Modo Noturno, sendo uma função facultativa.
Eu mesmo utilizo tudo o que é possível no modo noturno.
Somente quando algum site ou aplicativo fica difícil de leitura que deixo ele no modo original.

@HoneyJu vê só…

Clica na sua foto:

.
Clica no seu Nome:

.
Clica em Preferências:

.
Clica em Usuário:

.
Olha Interface aí, clica nela:

.
Em Tema, você clica nessa setinha: