Nubank não aumenta o limite

Oxe todo mês ele tem aumento e ???

Pra você é mendigando, o que eu faço é criticar e reclamar, mas se te incomoda passa reto, to reclamando com a Nubank, não com você, você não tem absolutamente nada haver com isso!

2 curtidas

@edson_tadeu recebi hoje meu primeiro aumento :smiley:

6 curtidas

Eu sou cliente novo do Nubank entrei tem uns 4 meses, comecei com 500 de limite, e no mês passado eles aumentaram meu limite 2 vezes, dos 500 fui pra 1.400 e agora tô com 5800, acho limite baixo ainda, mas dos bancos digitais foram o que aumentaram limite mais rápido no meu caso

3 curtidas

Boa, e se continuar usando a instituição vai conhecendo mais o teu perfil e liberando mais crédito com o passar do tempo :wink:

3 curtidas

Exatamente no seu caso

2 curtidas

Gostei do seu comentário, sem contar que eu já vir pessoas com poder aquisitivo maior e não desfruta desse e de outro serviços, logo no início da jornada do NU, fiz uma sugestão de como deveria ter mas cliente fiéis a marca pelo contrário, bateu 100k de cliente, mas 10,20 ou 30% estavam ou está endividado até mesmo pelo próprio nubank. Não se justifica o único banco assim se pode se chamar, uma dívida de 400 se tornar 1500, não estou tirando mérito do banco lucrar, apenas fazer um diferencial deixar um cliente se afundar na dívida que fez não é boa solução cria-se uma imagem negativa e não dá resultado apesar dos CEO dizer que está em fase boa, se samos 100k, temos que ser 100k positivo e não 80 dando resultado e uma porcentagem negativa e criticando sem né uma solução para os demais problemas crédito é bom mas com boa administração.