Nubank n 01

O nubank veio para inovar a linha de cartões de crédito sem anuidade, assim como outras novidades melhorando a vida de muita gente no mercado brasileiro, no entanto, a grande nubank necessita de outras novidades para concorrer com outras instituições financeiras, como por exemplo, Cashback, desconto em parceiros, outros investimentos, novidades estas para manter o roxinho como número 1 por muito tempo no mercado financeiro. #nubank01.

5 curtidas

Cada cliente tem suas necessidades. Eu por exemplo estou satisfeito com o que oferecem para mim. Tenho medo de entrar muitos serviços e perder aquela tranquilidade que tenho aqui como cliente deles hoje. Agora que compraram a Easynvest estou investindo por lá. Se perguntassem “O QUE FALTA PARA VOCÊ?” diria que gostaria muito de uma conta para menor de idade para minha filha. Hoje às reservas dela está no Inter, mas gostaria muito de fazer ela cliente Nubank desde pequena. Acho o Nubank com uma cara mais jovem e adequada para educar uma criança financeiramente. E convenhamos seria cliente para 18 anos de relacionamento e investimentos já que ainda e um bebê. Desculpa aí a letra maiúscula na frase.:joy::joy::joy:

Pra mim falta só alguém do Nubank vir aqui em casa me dar um abraço, kkk