Gostaria de relatar aqui a minha experiência com o Nubank e dar o meu feedback quanto usuário há 1 ano, seja da Nuconta ou do cartão.
O Nubank foi o primeiro banco que me deu crédito e eu aceitei. Venho de uma família que tem preconceito com o cartão de crédito (devido a experiências ruins de outros familiares), então eu sempre encarei como um bicho de 7 cabeças. Mas eu estudei um pouco a Nubank e decidi aceitar, ainda com aquele medo.
Com o tempo eu fui utilizando e entendendo um pouco mais sobre o funcionamento do mercado financeiro e do mundo de investimentos e etc. Hoje, graças a oportunidade que a Nubank me deu, eu me sinto confortável em usar e também em sugerir outras pessoas para esse tipo de pagamento.
Então, para mim, essas foram as vantagens:
1°: Me abriu a curiosidade de pesquisar
2°: Me mostrou o quão abusivo são as taxas existentes
3°: Me deu facilidade no uso do cartão, o que me deixou confortável para usar e recomendar para outras pessoas.
Hoje, mesmo com pouco limite, sou grato a oportunidade que a Nubank me proporcionou, uma vez que graças a ela posso dizer que de um total inexperiente sobre mercado financeiro, sou agora um intermediário, porque fiz até cursos na Serasa, FGV, Bradesco, para entender mais sobre mercado financeiro e investimentos.
Tudo isso graças a uma oportunidade, que me gerou curiosidade e vontade de aprender mais e compreender sobre como ter uma educação financeira.
Ou seja, o Nubank não só facilita a nossa vida quanto ao uso do cartão e com menos burocracia, ele também, ao menos no meu caso, nos faz querer aprender mais sobre o básico de educação financeira.
Obrigado, Nubank!
Você também, após a Nubank, estudou ou pesquisou mais sobre finanças?