O que fez você querer ter um Nubank?

Me:
Na época quando me tornei cliente não havia (ou pelo menos eu não conhecia) nenhum cartão de crédito que oferecia um app para acompanhar os gastos em tempos reais e bloquear/desbloquear quando quisesse, e toda essas funções que hoje já conhecemos na palma da mão sendo gratuito me encantou :purple_heart:

E vocês? O que levou você a enviar solicitação para o roxinho?

8 curtidas

A facilidade do banco! Fora que é uma empresa nova, que nasceu como startup.

2 curtidas

Tive uma experiência em um banco digital. Foi péssimo em tudo , ai recebi um convite e estou aqui até hoje, e não pretendo sair mais

3 curtidas

O funcionalismo e o atendimento excepcional.

2 curtidas

Ao completar 18 anos sai na busca por um cartão de credito, a maioria dos bancos dificulta esse processo para essa idade e os q nos aceitam tem taxas de anuidade exorbitantes, tive sorte de receber um convite e ser aceito. Melhor banco

3 curtidas

O programa Rewards, sem dúvida o melhor.

4 curtidas

Isenção da anuidade em um cartão internacional e a facilidade de controlar pelo app.

4 curtidas

Verdade, ser uma startup também me impulsionou a tentar ter um roxinho :smiley:

2 curtidas

Ainda que bem esse banco fez você conhecer o Nubank hahaha

Eu pensava que os novos bancos digitais iriam fazer de tudo para ser com como o Nubank, mas também tive uma experiência horrível com um banco digital, pior que banco físico

1 curtida

Antigamente me falaram que o Nubank era bom por não ter burocracia alguma, facilidade de uso. Isso me animou porque sou bastante leigo no que diz respeito a vida financeira, impostos, CDI e qualquer outro termo da área de finanças. Com isso, o Nubank me trouxe uma visão facilitada de compreender tal mundo, além de ser um banco digital quase isento de taxas, e acima disso tudo, a sua cultura diferente das demais concorrentes :smiley:

3 curtidas

10 anos atrás quando tive meu primeiro cartão era bem diferente de hoje, altas taxas, anuidade super caras e não havia app para acompanhar em tempo real. Há algum tempo os apps chegaram e depois os cartões sem anuidade, foi aí que descobri o roxinho, enviei a proposta e fui aprovado \0/, mas foi nesse momento que percebi que o que eu tava nas mãos era mais que um cartão era a escolha entre a pílula azul ou vermelha.

1 curtida

Demorei muito para ter cartão de crédito e o nubank foi o primeiro (e até agora único) pelo controle que o app proporciona e por não cobrar anuidade.

3 curtidas

O @Nubank fez com que todos os aplicativos de bancos se tornassem muito melhores, através da competitividade.

1 curtida

A praticidade do app e a anuidade zero.

2 curtidas

Realmente, os bancos passaram a correr para não perder mercado, alguns até lançaram suas versões digitais Hahaha Por isso que é bom ter concorrência :joy:

2 curtidas

A burocracia dos bancos convencionais e suas taxas abusivas me fez querer testar a Nubank … Embora eu ainda tenha conta em banco físico e cartão de crédito, assim que eu conseguir um cartão Nubank, provavelmente cancelarei o cartão do banco físico.

1 curtida

:white_check_mark: Praticidade;
:white_check_mark: Economia de tempo e dinheiro;
:white_check_mark: Segurança;
:white_check_mark: Bom atendimento;

:x: Burocracias;
:x: Taxas.

3 curtidas

Utiliza um cartão com programa de pontos antes?

As papeladas para fazer uma operação simples realmente são de matar, espero que consiga um cartão :smiley:

por ser simples, nao ter que ir em agencia, nao ter anuidade, tem um atendimento invejável

2 curtidas