O que fez você querer ter um Nubank?

e acrescento…um app em tempo real para controlar as despesas. :innocent:

1 curtida

Transferências bancarias sem cobrança <3

1 curtida

A facilidade que temos para resolver as coisas e as ótimas referências. @Maxon

Depois de todas as raivas que o Bradesco me fez, me fazendo ir centenas de vezes nas agências para resolver problemas pífios, agora os gerentes que me obrigaram a deixar minha reserva de emergência rendendo nada vezes nada na Poupança por muito anos.
No dia que descobri que podia me ver livre de toda essa burocracia, montar minha reserva com rendimentos melhores que a poupança e que existem opções de investimentos a partir de 100 reais… Pedi uma indicação para o primeiro amigo online no WhatsApp e hoje sigo feliz na companhia do roxinho :purple_heart:

Facilidade e sem taxas adicionais.

Muita gente falava bem, e não tem anuidade e é muito prático.

Como funciona esse programa? Pode me explicar mais sobre?

Minha irmã já utilizava o cartão de crédito, e me falou da facilidade e praticidade que ela tinha , principalmente por conseguir ter o. Controle na palma da mão. Aí eu embarquei na onda e também abri a nuconta que amo muito.

Isenção de taxas absurdas; facilidade em adiantar pagamento de faturas e liberação quase que imediata de crédito. :purple_heart: :partying_face: :raised_hands:

1 curtida

Essa facilidade de adiantar fatura é algo muito bom, junto com a de adiantar parcelas se torna imbatível!

1 curtida

A facilidade de ter tudo na palma da mão, ter uma conta que fica rendendo, bom atendimento …

A praticidade no geral do App, administrar de forma mais organizada o meu dinheiro, e com certeza o suporte nota 10.