Nubank na BOLSA DE VALORES como ação (Empresa)

Acredito que farão sim em um futuro próximo, com relação a prioridade aos seus próprios correntistas, seria um funil bem interessante. Estaria tendo como investidores pessoas que acreditam no sucesso da empresa!
Torço para que aconteça!

Eu já tenho um dinheiro para investir na nubank quando ela fazer ipo na bolsa de valores. Uma ótima empresa para ter em carteira.

Vejo de forma diferente, ser listada na bolsa antes de da lucro gera uma oportunidades de os acionistas minoritários crescerem junto com a empresa e com médio e longo prazo ganhar com os lucros futuros. O Nubank já foi avaliado em mais de R$ 40 milhões em um dos últimos valuations, na verdade considerando a cotação atual do dólar esse valor ultrapassa os R$ 50 milhões, ou seja seu valuation é maior que o do banco Inter por exemplo. Nos USA empresas que valem até 10 vezes menos que nossa rochinha são listadas na bolsa. Poderia mudar as regras aqui e mesmo não sendo lucrativa neste momento sem duvida eu me posicionaria em ações da Nu.

Sou cliente e fã desde 2016, até hoje espero para comprar as Ações. Ela poderia fazer seu IPO nos EUA, e com isso ganharemos uma proteção em dolar.

Com certeza teria em carteira, mas seria interessante abrir ipo nós Estados Unidos. Dólar e top.

Não entendi a vontade de alguns que em um suposto IPO a Nubank fique de fora do Novo Mercado, com ações ordinárias e preferenciais. É vontade de ser sacaneado pelos majoritários? Empresa que não quer Novo Mercado é pra correr. Sócio é ON e só.

leoalvessiqueirajp@gmail.com

Alguem entendeu essa noticia de troca de acoes? Onde compro acoes da Nu?
https://exame.com/negocios/nubank-compra-easynvest-e-entra-no-mercado-de-investimentos/

Isso é apenas a Nubank fazendo mais um investimento. Comprando uma corretora.
Ela mesma ainda não está listada na bolsa. Não da pra comprar ações dela ainda infelizmente…

Aguardemos…

1 curtida

hahahah’ não vejo a hora. Capital está separado já. rsrs

Me apaixono cada vez mais pela estrutura da nubank. Sem dúvida seria um empresa com a qual eu gostaria de colaborar com minhas funções rsrs.

Alguém sabe como podemos aproveitar o IPO do Nubank lá fora? Tenho conta na Avenue, mas não vejo opção para IPOs.

Mas o nubank não abriu seu capital ainda na bolsa, portanto não possui ainda IPO do Nubank

1 curtida

Nu ainda não realizou o IPO e quando realizar tem q ver as regras, lá fora tem algumas regras, como ter uma quantidade x de valor investido entre outras, mas após o IPO já fica livre apra todos investirem

Oi William,

Eu sei disso, gostaria de saber como posso entrar no IPO do Nubank, porque na corretora Avenue não mostra opção de entrar em IPO de empresa alguma… E quero estar preparado para quando a Nubank for fazer o IPO eu entrar…

Gostaria de saber como entrar em IPO em empresas que vão se listar na Nasdaq pela corretora Avenue ou alguma outra.

Sim, seria interessante pegar no IPO para ganhar o rendimento do ponta pé inicial rsrs… com certeza vai subir legal rs!

1 curtida

Ansioso para o dia!
Sugiro NBK3 NBK4 NUPG3

1 curtida

Então vão lançar IPO mas nos EUA, será que vai vir BDRs para nos???

1 curtida

Certamente sim.

1 curtida