NuBank no Apple Watch

Assim como já imploramos a funcionalidade do Apple Pay, podia haver tal app para Apple Watch.

12 curtidas

Seria uma boa, pra consultar gastos , é ver seu saldo e etc…

2 curtidas

Sim, seria ótimo! Praticidade em qualquer lugar.

1 curtida

Até onde eu sei já existiu um aplicativo para o relógio da maçã, mas ele foi retirado. Até onde sei na mesma época teve vários outros aplicativos que saíram do Apple Watch por conta simplesmente de que as pessoas não usavam.

Além do site acima tem uma outra referência aqui de um cara que testou. Eu acho que seria prático poder ver o limite do cartão sem tirar o celular do bolso, mas entre isso e ApplePay… prefiro que eles concentrem esforços no ApplePay.

4 curtidas

Me lembro de quando foi lançado o app, não sabia que tinha sido descontinuado. Que pen :confused:

3 curtidas

O roxinho já teve app para watch, mas ninguém usava…
Porém se dessem suporte ao uso do NFC seria sensacional.

3 curtidas

Um watch normalmente e bemmm caro pouca gente tem, então os apps nela nao serão tao usados quanto no celular, quem sabe daqui um tempo quando os watchs se tornarem um pouco mais populares

1 curtida

Cara que ideia show! :purple_heart:

2 curtidas

Lembro que na época várias empresas retiraram mesmo, mas hoje em dia as vendas de Apple Watch subiram muito. Vale a pena o NuBank repensar e trazer de volta a interação e o Apple Pay!!

3 curtidas

Também acho que ajudaria poder ver o limite disponível no relógio e não precisar ficar sacando o celular do bolso toda vez.

Ps: bem vindo ao NuCommunity :wink:

Obrigado! \o/

Podia muuuito!!!

Jura?? Achava que nunca tinha tido! Que pena… sou usuária do apple watch ha pouco tempo! Mas sigo na torcida para que volte… acho que aumentaram os usuários desse relógio…

1 curtida

Eu gostaria do app no AppleWatch sim,
Agora tenho um, e gostaria de usar o app

Creio que o App para Apple Watch foi descontinuado após migração do código fonte do App do nubank para o React Native e em seguida Flutter.