Nubank e Tecnologias. Acabou o romance?

O Nubank ha muito tempo atrás nasceu com um grande apelo às novas tecnologias. Tudo funcionava através do app, o qual era bem mais simples de usad do que o de outros bancos, além de permitir um controle fácil e direto do cartão de crédito. Entretanto, de uns tempos para cá vejo pouco avanço nesse sentido.

Sempre acreditei que o Apple Pay viria ao Brasil por meio do Nubank, afinal era um cartão que sempre defendeu novas tecnologias e revoluções no meio de pagamento. Hoje o Nubank não só está fora do Apple Pay, mas está cada vez mais se isolando como um dos únicos bancos a não aderir ao Apple Pay.

Como se já não fosse suficiente, percebo uma estagnação de novidades tecnológicas. Onde está o aplicativo de Apple Watch por exemplo, com funcionalidades para controle de limite e visualização de saldo?

Por essas e outras razões que hoje em dia mantenho minha conta no Nubank (com o cartão e tudo), mas faço pagamentos com meu Ourocard (sem anuidade) através do Apple Pay.

Apple Pay e Apple Watch pra quando, Nubank?

15 curtidas

Também estou no meu Itaú sem nenhuma taxa nem anuidade. Nubank segue praticamente parado, deixei nele apenas a cobrança do plano da Claro, mas já vou tirar após o próximo débito. Os motivos são nós mesmos que vc e muitos já citaram aqui, sem contar nos acontecimentos indesejáveis com contas e cartões. Por enquanto banco digital nenhum, no atual cenário o Itaú está perfeito pra mim.

4 curtidas

Concordo que o Apple Pay faz falta, e muito. Acabo tendo que ter outro cartão para poder desfrutar do recurso.

Já a versão para Apple Watch não me faz muita falta. O app do Nubank é simples e rápido o suficiente para que checar algo no próprio iPhone seja algo prático. Mas isso vai de cada um.

11 curtidas

Está nos planos sim, uma hora chega. Mas por hora não é prioridade! :memo:

9 curtidas

sinto falta tb no samgung pay… não tem opção para nubank

2 curtidas

Também o jeito é aguardar :worried:

2 curtidas

estarei aguardando ansioso… :blush:

2 curtidas

Ajuste de limite na palma da mão, criação e exclusão de cartão virtual, bloqueio e desbloqueio de cartão físico, aumento do valor para pagamento via contacless, aumento de limite mediante depósito, seguro de vida, empréstimo pessoal, antecipação de parcela, pagamento de boleto, resgate planejado, Pix, Rewards, você realmente acha que não houve nenhum avanço nos últimos tempos? Ou só é considerado avanço que a função atender especificamente a sua necessidade?

A fundadora do Nubank já mencionou em suas redes sociais que esse tipo de pagamento não é visto como prioridade.

8 curtidas

Alguém sabe as prioridades do Nubank ja que ApplePay/Samsung Pay/Google Pay não são?
Tentando lembrar de alguma novidade que tenha aparecido de uns tempos para ca

Guardar Dinheiro?
Empréstimo “beta” tem tempo

4 curtidas

Provavelmente o aprimoramento do Pix, a integração da Easyinvest com a Nubank e a renovação do Rewards.

3 curtidas

Com certeza houve avanço. O que acontece é que outros bancos já chegaram a esse ponto também, oferecendo recursos semelhantes. Eu mantenho minha conta e cartão no Nubank pq eles são o banco mais transparentes e objetivos. Porém, essas ferramentas de ajustes na palma da mão já estão também no app Ourocard do BB. O problema é que enquanto outros bancos (inclusive os digitais como Next, Digio, Inter, C6…) estão correndo para aderir às Wallets digitais, o Nubank está fugindo do assunto

6 curtidas

Concordo plenamente. O NB já foi uma excelente alternativa mas, de acordo com meu perfil em pouco ou nada me ajuda. Fico com a CEF pois, pelo menos, tem alguém que decide para me ouvir se necessário.

2 curtidas

Gostaria muito desta opção, vamos ver o que nós aguarda.

Compartilho de sua opinião. O Apple Pay faz muita falta mesmo, mas a versão para Apple Watch é dispensável para mim.

1 curtida

Vai muito de estratégia comercial, o WhatsApp Pay que seria revolucionário o Nubank e o Banco do Brasil seriam os primeiros a participar, infelizmente foi embarcada pelo BC.

Sobre o Samsung Pay, houve uma intenção do Nubank em participar do projeto, chegou até a aparecer o logo no site da Samsung, mas depois desistiram pelo visto.

Assim com o anuncio da compra da Easynvest, e o Nubank Vida, foi tudo muito surpresa, muitas coisas eles devem estar fazendo internamente e não temos noção, só leva a gente esperar, e o que realmente precisarmos, vamos buscar em outra instituição.

A Conta do Nubank pra mim não é completa e sinto muita falta de funcionalidades que encontro só no Banco Inter.

4 curtidas

@Felipe_Paschoal eu concordo com vc eu sou cliente do Nubank desde 2016 na época o grande diferencial do nubank era o cartão de crédito 0 anuidade e o único a ser controlado por um app .
Mais desdo final de 2017 o Nubank parou no tempo !!!
Parece que eles não estão nem aí para a concorrência!!!
O banco Inter mesmo já tem suporte para o Apple pay e Samsung pay e tbm os Códigos Iban e Swift para enviar e receber valores do Exterior já o Nubank não fica dizendo vamos aos poucos degrau por degrau enquanto o nubank vai andando devagarinho a concorrência está contudo correndo na frente exemplo Banco Inter :orange_heart:

1 curtida

Nubank é um produto de massa.
Nichos dificilmente terão prioridade.

6 curtidas

@LuckPass na minha opinião o Nubank parou no tempo em 2017 Quando lançaram a Conta Do NuBank

1 curtida

A verdade é que enquanto o Nubank liderava o público e tinha filas de espera para ter o cartão ,muitas outras empresas nasceram e correram atrás, e hoje estão na briga com muito mais vantagens. Essa é a beleza do livre mercado, da concorrência. Isso nos dá o poder de escolher o que se encaixa melhor no nosso dia a dia.

1 curtida

Cara não tem nenhuma carteira digital. NFC já é bem disseminado em celulares intermediários e top de linha a partir de 2015.
Não ter isso é vergonhoso, o Nubank se segura só no Marketing, pq em Inovação já foi.

6 curtidas