Nubank e Apple Pay, existe data para o casamento?

Olá pessoal, tudo bem?
Espero que todos estejam bem durante essa pandemia.

Gostaria de saber se temos maiores informações sobre a integração do Nubank com o Apple Pay e, pelo menos, se existe uma previsão breve para adoção desse meio de pagamento. Estou a ponto de migrar para o Banco Inter, já que em diversos momentos esqueço o cartão no carro, em casa, no bolso, etc.

Um banco com um apelo tão inovador ainda não se rendeu a esse tipo de tecnologia é estranho no meu ponto de vista. Estão perdendo diversos novos clientes e, inclusive, velhos clientes que já não suportam a demora em atender esse pedido.

Há alguma informação relevante nos últimos dias em relação a esse assunto?

Muito obrigado pessoal!
Abraços!

5 curtidas

Te entendo perfeitamente como é pois sou desse jeito andar com cartão e coisa mais difícil que tem celular se brincar até pro banheiro agente leva kkkk, enquanto não chega aqui no nosso roxinho estou usando o inter, Banco do Brasil e o next o jeito é aguardar mais enquanto não chega vou usando outros cartões que são compatíveis com essa função :hugs:

3 curtidas

Realmente isso é algo bem pedido por aqui. Por mim, inclusive.

Ainda não há nenhuma previsão oficial do Nubank sobre o lançamento do Apple Pay, mas o que especulamos é que com o lançamento do Google Pay a solução da maçã seja a próxima a ser implementada.

Vamos torcer para que chegue logo. Quero pagar com Apple Pay! :crossed_fingers:

9 curtidas

Exatamente… faz um tempinho que lançou o Google Pay, o que me fez ter esperanças de que teríamos algo relacionado a Apple Pay. Porém nenhuma notícia ou atualização veio de fato a acontecer. No aguardo ansiosamente.

5 curtidas