[Nubank] O que é a atualização automática da MasterCard?

O que é a atualização automática da MasterCard?

É um serviço gratuito já disponível a todos os nossos clientes que simplifica a vida de quem precisa reemitir o cartão (por perda, roubo ou dano, por exemplo) e que não quer ter o trabalho de mudar as informações de cobrança já cadastradas em diversas empresas.

Quando você cancela o cartão e emite um novo, um número diferente é gerado. Agora, este novo número será automaticamente atualizado em diversos sites, apps e serviços digitais em que você já tinha um cadastro preenchido com o cartão antigo. E o melhor, também funciona caso você cancele seu Cartão Virtual e gere um novo.

Assim, você não precisará atualizar manualmente as suas informações em todos os sites, apps e serviços quando precisar reemitir seu cartão. Com isso, você corre menos riscos de ficar ser o seus serviços favoritos porque esqueceu que precisava atualizar o cadastro.

Para saber mais, é só acessar o nosso blog.

10 curtidas

Comigo isso ai nunca funcionou quando tive o cartão Nubank trocada umas 3 vezes :confused:

Nossa, eu ainda não cheguei a bloquear ou troca de cartão, mas creio que seja recente esse recurso tomare que funcione pra todos rs

Não gostei desta atualização automática, eu gosto de ir lá no site e atualizar as novas informações.

2 curtidas

Eu ainda prefiro eu mesma mudar rs
AINDA

Muito bom!

@Jefferson2 e @MarianaCoelho vcs dizem por questão de segurança e privacidade, ou seria por hábito mesmo?
no meu caso eu gostei por achar pratico compro muito do mercado livre americanas etc e só do fato de não ter que digitar tudo novamente e ter que passar por uma nova analise entre site e pela instituição financeira do cartão isso tudo sera feita de forma automática.

Eu gosto de conferir dado por dado toda vez que vou fazer uma compra, então eu iria acabar olhando tudo nos mínimos detalhes de qualquer jeito rs

É hábito com um pouquinho de cuidado tbm

1 curtida

@Thiago_Damasceno mais por questão de segurança mesmo.

Como faço pra saber se tenho essa opção ativa?

Acabei de receber cartão novo e não tenho certeza.

Isso eu já não gosto.

Penso em usar o cartão virtual em lojas/serviços pouco confiáveis/desconhecidas.
Daí gero o número, uso e depois cancelo. Mas se eu gero um novo virtual e eles recebem os dados perde o sentido.

Pootz, acabei de descobrir. Tá ativado pra todo mundo por padrão e pra desativar tem que entrar em contato. Tinha que ter uma opção.

1 curtida

Bom dia, sim é um serviço da Mastercard que atualiza seus dados automaticamente se houver perda do cartão