Nubank oferecerá fundos de investimentos

É isso aí @Mr.Xis a tendência agora é só melhorar até a integração completa com a Easy.Como fala a CEO do Nubank “BRILHOUUUUU”

9 curtidas

Olha aí os investimentos chegando! :clap:

12 curtidas

Legal, quando posso começar a usar?

6 curtidas

A nova opção de investimentos será liberada aos poucos para os clientes. Esse é um procedimento comum no Nubank, para que os primeiros usuários possam enviar sugestões e participar da construção do produto – em breve, a experiência será liberada para mais pessoas, até chegar a todos.

7 curtidas

@Newton_Costa só para complementar vc saberá se foi selecionado ou não para ser um dos primeiros a testar a novidade entrando no App,se aparecer lá a parte de investimentos vc foi escolhido.

4 curtidas

Abaixo as documentações sobre os fundos:

NU SELEÇÃO POTENCIAL FICFI MULTIMERCADO
https://www.intrag.com.br/intrag-pt/fundos/?q=INTRANU65185

NU SELECAO EQUILIBRIO FICFI MULTIMERCADO
https://www.intrag.com.br/intrag-pt/fundos/?q=INTRANU65186

NU SELEÇÃO CAUTELA FICFI MULTIMERCADO
https://www.intrag.com.br/intrag-pt/fundos/?q=INTRANU65229

10 curtidas

Excelente notícia!!! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

3 curtidas

Que maravilha.

2 curtidas

A lâmina é praticamente a mesma nos 3 fundos.
Se vale a pena? Sim, para o Nubank.
O investidor não tem garantia de rentabilidade, mas o gestor tem garantida a taxa de administração…

2 curtidas

Será que só irão lançar no Easyinvest? Não tenho conta lá. :frowning:

3 curtidas

Doida pra ter essa opção disponível :purple_heart: Nubank sempre se superando! Por isso sou Apaixonada :purple_heart:

3 curtidas

Essa daí é para App Nubank @Diego_G_de_Lima.

4 curtidas

Tudo num só lugar. Vai ser show. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::purple_heart:

1 curtida

Tudo bem simples pessoal.

A equipe do nu preparou esse conteúdo especial para vocês.

Investimentos no Nubank: tudo que você precisa saber - Fala, Nubank

10 curtidas

Bacana, gostei de ler a matéria. Bem esclarecedora. :+1:

3 curtidas

ERA TUDO QUE EU QUERIA!
O Next vive me oferecendo fundo de investimentos á partir de R$1,mas sou leigo nesse assunto. Espero que o Nubank simplifique igual fez com o Nubank Vida e que investimentos não se tornem mais um bicho de 7 cabeças…

2 curtidas

É muito legal estar acompanhando essa evolução do Nubank na seara de Investimentos, mas por mais simplificado que eles se esforcem para ser, ainda precisamos estudar sobre o assunto para termos certeza de que se tratam de boas opções.

Há não muito tempo tivemos o lançamento do Resgate Planejado que era um avanço nessa categoria, mas que financeiramente falando não era tão interessante assim. Portanto estudem essas e outras opções antes de imobilizarem o patrimônio de vocês :pray:t2:

11 curtidas

Verdade, tanto é que eu também nem fiz.

Vamos aguardar pra ver…pq no meu não apareceu nada ainda.

7 curtidas

Apareceu para mim aqui a opção de Investimentos com a opção de abrir uma conta. Tenho que abrir conta a Easynvest?

3 curtidas

Não, é independente.

3 curtidas