Nubank ou Warren, qual rende mais?

Sempre vai existir pessoas que reclamam de algum serviço, se tu for decidir usar algo com base na reclamação de alguém tu vai usar absolutamente nada. Eu uso há uns meses, um total de 0 problemas. Eu creio que o Sofisa seja o melhor banco pra quem quer criar uma reserva de emergência, deixando aberto a possibilidade de sacar a qualquer momento.

Um andando ao que o amigo @lucaskdy falou: Eles não têm cartão de crédito convencional (comprar e pagar a fatura no final), mas o cartão deles é como se fosse um pré-pago, ou seja, funciona na função crédito, mas o valor é debitado direto na conta. Desse modo tu consegue usar o cartão pra comprar no débito em qualquer site online que aceitam apenas crédito.

2 curtidas

Oi @RenanZX,seja muito bem vindo hehehe sou nova por aqui e não posso te ajudar nisso,mas espero que alguém apareça e consiga te responder sobre isso :blush:

1 curtida

@LuckPass recentemente o Warren lançou a “Conta Remunerada” que rende 100% do CDI, é basicamente para manter o restante que sobrar de uma aplicação rendendo igual o Nubank.

1 curtida

Obrigado, seja bem vinda também rsrs

2 curtidas

kkkkk Verdade toda as empresas tem os seus problemas, eu vou pensar se eu invisto no Sofisa, até porque eu uso mais o celular pra fazer qualquer coisa relacionada a investimento e tals.

1 curtida

Muito obrigada :blush: Vamos aproveitar de montão o nosso maravilhoso roxinho :hugs::purple_heart:

1 curtida