Nubank ou Warren, qual rende mais?

Bom dia, eu sou um pouco novo nessa questão de investimento, gostaria de saber se a Nubank rende o CDI por dia, qual dos dois tem um rendimento maior para renda fixa? quem tem mais experiência e puder me dar essas informações eu agradeço.

2 curtidas

Olá @RenanZX seja bem-vindo a Nucommunity , vou ficar devendo essa resposta

1 curtida

Tranquilo vlw kkkk

1 curtida

Seja bem-vindo @RenanZX :handshake:

Dá uma olhada nesse tópico do @LuckPass :man_teacher:

Ele fez comparações entre investimentos.

Espero que te ajude! :+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Não é possível uma comparação.
A Warren é como um consultor digital que pode recomendar diferentes tipos de investimento, incluindo renda variável.

4 curtidas

Sim mas, eu especifiquei o tipo de investimento como Renda Fixa, a warren tem a opção de você investir em renda variável também, mas minha dúvida é relação a renda fixa somente, qual RENDA FIXA é mais rentável e vantajosa.

1 curtida

Ainda é muito abrangente.
Quais são os títulos de renda fixa disponíveis?
Com qual produto do Nubank você quer exatamente comparar?

1 curtida

Eu tenho uma carteira no warren que diz ‘Fundo Warren RF Top’, mas não sei exatamente o que isso significa. O que eu quero comparar é o quanto eu ganharia investindo nesse fundo, e o quanto eu ganharia depositando dinheiro na minha NuConta, que no caso promete 100% CDI assim como esse fundo ai(que no caso é 100,4% CDI ao ano). Se o warren render mais nesse fundo, é mais vantajoso investir no warren, se ambos rendem a mesma coisa ou a NuConta rende mais, é mais vantajoso colocar meu dinheiro na NuConta, é só isso que eu quero saber.

1 curtida

Pelas informações do site, o rendimento é exatamente o mesmo, mas levará vantagem em prazos acima de 2 anos.
Na NuConta a liquidez é melhor.
Considere no gráfico o BTG Selic FI, que é semelhante ao citado.

2 curtidas

Mas tipo, eu levarei vantagem em prazos acima de 2 anos somente no Warren ou em qualquer uma?

1 curtida

Rapaz, eu passei a usar o Sofisa Direto na opção CDB com liquidez diária, que rende 110% do CDI. Eles ainda têm um sistema de indicar amigo que se cadastrando com o código de alguém, dps de tu investir 1000 reais com eles, tu e esse alguém ganham 50 reais em cashback.

Mas de fato, a diferença em relação a nuconta, q rende 100% do CDI, não é muito maior.

2 curtidas

Pessoal fala bastante desse sofisa direto, porém alguns falam que tiveram muitos problemas com o aplicativo e tudo mais, principalmente relacionados ao resgate, então fico meio inseguro de investir nessa parada.

Qualquer uma o quê?
Esse tipo de fundo simples tem em várias plataformas.

qualquer uma das duas plataformas, warren ou NuConta.

Se fosse em qualquer uma, não seria uma vantagem.
De uma olhada nesse outro tópico que poderá te ajudar com os conceitos básicos:

1 curtida

É porque você escreveu isso aqui, e falou em prazos acima de dois anos, mas não falou de qual plataforma estava se referindo(Warren ou NuConta)

1 curtida

1 curtida

Então Warren a longo prazo é melhor que a NuConta?

1 curtida

…é

1 curtida

Também recomendo o Sofisa Direto.

  • CDB com Liq. Diária que rende 110% do CDI. Funciona como a NuConta, pois o cartão deles é inteligente e debita dos investimentos com liquidez.
  • Rendimento maior que o “Resgate Planejado” do Nubank, e ainda com possibilidade de retirar o dinheiro antes da hora caso aconteça uma emergência.

Além disso é um banco completo, com todas as opções de investimento e funcionalidades de banco como DDA.

Ponto negativo: o aplicativo do Sofisa Direto é poluido, pois tem propaganda dos investimentos e isso me irrita.

Eles não tem cartão de crédito. Você pode continuar usando o Nubank apenas como cartão de crédito. O Nubank é excelente quando dá limite.

4 curtidas