Nubank sumiu com meu dinheiro? Não, foi um estorno da Caixa

Adeus NuConta, foi bom enquanto durou, mas depois de hoje, só Deus sabe o desespero passado…

6 curtidas

O mais estranho é o estorno de um boleto ser feito após o dinheiro cair na conta da pessoa. Não deveria ter um aviso prévio para cada um dos envolvidos nessa solicitação?

9 curtidas

Kkkkk roubam nosso dinheiro na calada da noite , sacanagem isso aí em

5 curtidas

Tive que criar uma conta na comunidade, só pra agradecer a transparência da instituição. Em NENHUM lugar, a CEF publicou que houve esta falha por parte deles.

O sistema do Caixa Tem foi desenvolvido às pressas, está cheio de falhas, e isto me leva a crer que a NuBank é a que está com a razão neste caso. Clientes meus pagaram usando o débito, tiveram o valor retirado do Caixa Tem, e a maquininha disse que a venda não foi aprovada. Transferência? Twitter está cheio de casos também…

Enfim, muitíssimo obrigado pelo parecer. Confio mil vezes mais em uma instituição que reconhece a falha, do que uma que nem sequer verifica se há uma.

32 curtidas

Muita gente acordada respondendo. É de tirar o sono de qualquer um mesmo.

2 curtidas

E mais, se for algo relacionado ao Auxílio emergencial, não seria a Caixa que entraria em contato com a pessoa quem recebeu o dinheiro informando a transferência errônea e, assim, geraria uma GRU para pagamento? Da forma que foi feita, é quase como um confisco ou mesmo furto. Que coisa!

11 curtidas

Vergonha alheia! Nubank nunca mais, como tiram nosso dinheiro assim, quero cada centavo de volta seus irresponsáveis deveriam tomar processo nas costas!

3 curtidas

Se a LGPD já estivesse valendo, isso seria um padrão.

1 curtida

É o que se espera da instituição financeira: transparência. Mas deveriam ter se certificado e avisado aos clientes e passado para a caixa resolver, pq se o dinheiro já entrou na conta o Nubank não pode simplesmente retirar. Que segurança o cliente Nubank tem que outra dessa não se repetirá só pq uma empresa solicitou estorno. Duvido que a caixa faria isso por qualquer empresa. A empresa que pagou que se virasse pra resolver.

7 curtidas

Debitaram 600$da minha conta nubank também, pior que estou a horas tentando entrar em contato com eles e não consigo, não respondem email e nem chat.

5 curtidas

Será que o Nubank pagará pelo sono perdido??? No mínimo, deveriam aumentar o limite do pessoal aí, hahaha

4 curtidas

Quero uma resposta !!!meu dinheiro de volta caso contrário vou abrir uma reclamação no Banco Central e depois justiça por que sem meu dinheiro não vou ficar vcs não podem fazer isso!!!

2 curtidas

Gostaria de entender o por que de vocês resolverem fazer isso, só porque um banco, disse que tinha algo errado, e aí, foram lá e meteram a mão no nosso dinheiro. Pra quê segurança então né? Pra quê senha, se alguem pode pedir , que vocês vão lá tiram o dinheiro na hora né? Tão fácil retirar o dinheiro. Tão fácil. …aposto que fizeram isso em minutos! Agora colocar de volta é que é o complicado né?
Confiança só se rompe UMA VEZ!

10 curtidas

Não vi ninguém reclamando que recebeu dinheiro a mais na conta… é lógico que o banco vai estornar se houve deposito acima do valor real. Simples !!!

8 curtidas

Olha, eu nunca recebi 1 centavo a mais em minha conta e não conheço ninguém que tenha recebido, fora os casos quando alguém recebe milhões de forma indevida, hahaha

3 curtidas

Com certeza a Nubank será acionada. Isso é inadmissível.

Retiraram dinheiro sem autorização só porque a senhora Caixa, julgou ter erros nos pagamentos… Logo ela, que nem um app decente sabe desenvolver.

Adeus, Nubank.

6 curtidas

Queria saber se alguém aqui que foi ROUBADO, estava com o dinheiro na opção em que fica guardado?

3 curtidas

Pior coisa é ter a sensação de que a qualquer momento seu dinheiro pode ser tirado sem mais nem menos, vai ser difícil voltar a confiança

2 curtidas

eu estava, e vi q outras pessoas também

4 curtidas

E para quem tem a data de fechamento da fatura no dia 10, será que devolverão a tempo? Se não, a coisa vai ficar mais grave ainda!