O 0800 deles n estava botando nenhuma fé, MAS PENSA NUM BOM ATENDIMENTO QUE JÁ É O CHAT? Continua nesse 0800 rs, são excelentes no serviço que prestam, merece mts elogios
O cartão de crédito da minha esposa foi clonado. Passaram dois valores que constam como em uma lanchonete por nome Sandubão Lnches, só que o endereço consta como do lado da minha casa, mas não tem nenhum Sandubão Lanches aqui por perto, e o cartão estava em casa conosco. Reportamos no app, porém não obtivemos resposta ainda, alguém sabe como resolvo isso?
Boa tarde, nubank e excelente mas falta acessibilidade intérprete de Libras. Qualquer comunicar chat mas os surdos reclamar falta intérprete de Libras e dificilmente.
Olá galera da Nubank! Gostaria de tirar uma dúvida com vocês. A Nubank entra em contato por telefone com algum cliente ou futuro cliente ? Porque tenho recebido ligações de pessoas que se dizem funcionário e querendo falar com pessoas que nunca demonstraram interesse em abir conta ou solícita o cartão de crédito!
Realmente alguém pode me dizer se empréstimo e verdade cai na hora mesmo se não é golpe pois gastando monte de dinheiro negócio de taxa que depois iria devolver junto com empréstimos!