Nubank + Uber = descontos que facilitam sua rotina

Gente, na hora certa! Eu que dependo dos apps para ir e voltar do trabalho será uma economia necessária!:clap::clap::folded_hands::hot_beverage:

10 curtidas

Nessa mensagem ficou claro, mas no meu e-mail não está assim e aqui no tópico entendi que seria durante todo o mês.

Valeu, Dieguito, por ter esclarecido :+1:t2:

14 curtidas

Com a promoção, o valor estimado da viagem é bem mais barata que o valor da passagem do ônibus de transporte urbano e intermunicipal.

Vale muito a pena!

Obrigada, roxinho!:purple_heart:

15 curtidas

Baita promoção! Vou aproveitar quando voltar de viagem

Quero ver mais promoções assim

12 curtidas

Perfeito demais,para sair com a família no final de semana sem preocupação e ainda ganha um desconto.

10 curtidas

Bem legal a campanha. Espero que mais parcerias possam vir futuramente entre o Nubank e Uber, e de forma permanente como é com o HBO Max, já que esse é apenas uma vez.

14 curtidas

Olá bom dia nu comunidade eu adorei essa novidade :clap::purple_heart:

6 curtidas

Ativado e aguardando minha carona de roxinho rs.

11 curtidas

Boa promoção, mas tenho meio de locomoção próprio: :woman_biking: .

7 curtidas

Boa promoção e boa jogada de marketing.

Aliás, o marketing do Nu está de parabéns, sempre com campanhas criativas e inovadoras.

Já ativei o cupom no app do Uber, apesar de não ter perspectiva de usar. Mas quem sabe não surge a necessidade de uma corrida de Uber?

Sugestão de parceria de marketing: Samsung. Alguma promoção legal para os clientes Nu levarem pra casa um monte de produtos da marca. E podia ter sorteios também.

Valeu!

10 curtidas

Gostei, pena que pra mim não vale a pena.
A Tim me mandou uns gift cards, e o BB uns vouchers. Então é mais vantajoso pra mim pagar 0% do que 50%.

8 curtidas

Quando acabar esses da Tim e BB, tu poderá usar o de 50%

10 curtidas

Ótima notícia para os clientes do roxinho e Uber! :purple_heart::black_heart:

13 curtidas

Oi @Belie ontem jogaram esse código em um grupo de promoções no Whatsapp e eu bem que achei a expressão NUBER50 familiar, jogaram o código, mas não disseram de onde era.
:rofl: :rofl: :rofl:

10 curtidas

Muito bom!

9 curtidas

Uma pegadinha?

5 curtidas

Que tooop. Cupom resgatado rs

9 curtidas

Vou usar sim, se acontecer.
Porém eu uso muito pouco o Uber, ou qualquer similar.
Minha “corrida” é usar os voucher do BB antes que expirem. Os da TIM são melhores, que são gift cards que viram saldo e não expiram.
Uns dois atrás fiz uma recarga de 30,00 no pré-pago da TIM, veio imediatamente 3,00 de cashback na conta, e na roleta veio 20,00 que escolhi como gift Uber. Custo mensal saiu por apenas 7,00. Só incomoda as dezenas de mensagens que vc recebe quando faz recarga, e mesmo no dia a dia.
Só estou esperando alguma promoção interessante do Nucell pra cair fora da TIM.

7 curtidas

Aí sim descontinho é sempre bem vindo :purple_heart:

8 curtidas

Também utilizo Bike.

Só uma? Não pode ser frequente? Tipo, 2/4/6 viagens por mês, sei lá…

8 curtidas