Não sei se vale p todos os clientes Nubank, mas quando eu inseri o cupom apareceram duas corridas com 50%
Utilizei 1 agora pouco, e a outra permanece disponível!!!
Não sei se vale p todos os clientes Nubank, mas quando eu inseri o cupom apareceram duas corridas com 50%
Utilizei 1 agora pouco, e a outra permanece disponível!!!
Uiaaa, bom saber.
Quando eu ativei também apareceu dois. Mas ainda não usei.
Então devem ser duas corridas p todos os clientes!!
E tem mais 20 com um desconto menor, só q é até o dia 22/09
Aqui também apareceu duas corridas
Eu consegui usar só 1 (uma) corrida com 50%, tentei usar a outra e não foi. Inclusive, tentei pelo cartão de crédito (testando) e pelo Nubank (opção da uber que é o Nupay).
Só consegui usar apenas uma
Eu ia usar a outra ontem mesmo, mas tive carona p volta, na segunda-feira eu vou fazer o teste.
Mais uma observação: quando clicamos em detalhes, consta nas informações a validade até 07/10 , sendo que foi divulgado que valeria durante o mês de setembro.
Acabei de usar o meu desconto.
Pena que só aplica uma vez. Mas, valeu!
Tentei ontem de tudo que é forma, mas não encontrei no aplicativo onde se coloca o cupom na hora de chamar um carro.
Conta →carteira→promoções→+ adicionar o código promocional
Boa noite comunidade eu adorei essa promoção na nubank já estou aproveitando
Ja usei meu desconto e recomendo bastante , foi algo bem simples e pratico,
pena não ter pego o uber roxinho
Também já usei o desconto por aqui e confesso que gostei muito, pela praticidade e simplicidade.
Obrigado Nubank + Uber , por essa super parceria!
Não deu p saber se a segunda corrida é fake mesmo, automaticamente foi selecionada a promoção de 5% (que teria validade até hoje e agora consta até 29/09 ) mas nem valia a pena , pois o valor da corrida no Uber estava descomunal em relação ao outro aplicativo.
@Heron, veja se você recebeu um e-mail divulgando essa promoção.
Caso encontre, verifique se seu app do Uber está logado e clique no hiperlink NUBER50 que está no texto do e-mail que já te direciona pro local exato do app do Uber para inserir o código. Basta você confirmar.
Eu descobri por acaso ontem. Fui copiar o código pra aplicar no Uber, acabei clicando e fui direcionada automaticamente.
Aqui eu só consegui uma. Ainda mostra um cupom no App, mas ele não aplica na corrida.
Acho que é algum bug que exibe dois cupons, já que no regulamento diz que é apenas uma corrida.
Mas foi bom o desconto. Poderia ter mais nos próximos meses.
Provavelmente sim
Sempre! Alô,Nubank
Se quiserem fazer uma parceria dessas com o ifood (ou uber eats) nao ia achar ruim não