NubankNaWeb

O Nubank deveria ter uma plataforma no pc que permitisse consultar faturas do cartão no site pelo Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), limite (quanto falta), poder fechar o boleto a hora que quiser e assim imprimir facilitando pessoas que precisam imprimir o boleto numa Lan House por exemplo, vale lembrar que deveria ter permissão pra fechar a fatura antes do vencimento (a qualquer momento).
E sugiro como outros, uma plataforma que nos permita acessar pelo pc e poder fazer transações, entre outras citadas no início!
Agradeço!

2 curtidas

Pela plataforma do Nubank na web já dá pra fazer algumas coisas relativas ao cartão de crédito, você já deu uma olhada?

Creio que isso nenhum cartão de crédito faz. As faturas possuem uma data de vencimento definida, e o fechamento é baseado nela.

Se você pudesse ficar alterando o fechamento toda hora iria ser bem confuso.

O que dá pra fazer é pagar toda a fatura antes que ela feche.

7 curtidas

Como disse o rapaz ai, o nubank tem uma página da web que dá para você consultar as faturas do cartão de crédito e inclusive baixar os boletos.

Porém, eu acredito que é um recurso muito limitado, seria bom se tivesse mais opções como fazer transferência e depósitos também, em momentos em que você está sem o celular ou o celular esteja arrumando na loja técnica, iria ajudar muito.

1 curtida

Eu uso o Bradesco e a Caixa, além do Nubank.
Única conta que consigo usar na net sem o celular é a Caixa (claro que depois de todas as liberações que foram feitas na agência),o Bradesco pede um código que está no app (que deve ser liberado em um caixa eletrônico)

Seria muito bom se pudéssemos acessar sem o celular em qualquer conta nossa, com toda segurança possível logicamente! :+1:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Isso poderia ser resolvido da seguinte forma (no Nubank)!

Se você tiver uma webcam, você pode fazer o reconhecimento facial pelo PC e liberar todas as funções na página da web. Se você não tiver uma webcam, infelizmente não sei como fazer para autorizar o dispositivo e ter todas as funções liberadas na página web.

2 curtidas

Na realidade, a gnt não sabe das dificuldades , problemas de segurança, etc…
para se liberar o acesso pelo pc no Nubank.:thinking:

O que nos resta é pedir e aguardar! :crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Se vem pra somar é bom, mas não acredito que seja viável no momento devido aos possíveis riscos à segurança.

Eu já tô tão acostumado a fazer tudo pelo celular e usar os apps dos bancos pra resolver as coisas, que nem consigo me imaginar mais usando o PC, que aliás nem lembro mais quantos anos fazem que não acesso Internetbanking.
Atualmente eu não sinto necessidade de voltar a usar os bancos pelo PC, mas não tenho nada contra quem queira usar, porém acho que isso seria uma vulnerabilidade a mais com a qual o Nubank teria que se preocupar e muito, caso viesse a permitir o acesso através do PC.

1 curtida

Como a fatura chega no e-mail, basta abrir ele na LAN House e imprimir.

Nenhum cartão faz isso, não é possível.

Você busca um internet banking, e realmente não acredito que seja a proposta do Nubank, eles focam no aplicativo.