Hoje quando fui assinar o Nucel, fui pego de surpresa, pois a aba havia desaparecido para mim
Tinha liberado para mim fazia uma semana apenas afff que raiva kkkk
Hoje quando fui assinar o Nucel, fui pego de surpresa, pois a aba havia desaparecido para mim
Tinha liberado para mim fazia uma semana apenas afff que raiva kkkk
Olá @viniciusjhu
Faz uma limpeza de cache no seu celular, mas se persistir esse sumiço do anúncio da Nucel é melhor entrar em contato com o Nubank. Vai que seja um outro motivo ainda a ser estudado ou de maneira aleatória que aconteceu com você e, talvez outros…
Enfim…
Isso é uma coisa MUITO CHATA do Nubank! Se já não bastasse o fato das coisas não serem lançadas para todo mundo ao mesmo tempo ainda tem isso, ela disponibiliza e de repente tira e muitas vezes nunca mais você recebe o serviço de novo! É uma coisa que não tem sentido algum e eu queria MUITO conversar com alguém da área de tecnologia do nubank pra entender o motivo.
Porque tipo, uma coisa é você não oferecer (ou parar caso já tenha oferecido) empréstimos a uma pessoa que ficou devedora, por exemplo, e outra completamente diferente é uma pessoa perder acesso, ou nunca ter tido, a um Nu Score, a um Nubank+, a uma Nucel… não faz o menor sentido isso kkkkkkkkkk e se você for no chat a resposta é sempre “os serviços são oferecidos de acordo com o perfil do cliente, mas continue usando o nubank que a liberação é automática” e não adiante explicar que já tinha sido liberado e sumiu, eles não vão ter resposta para isso…
Boas dicas!! Irei fazer e qualquer coisa entro em contato com eles
Vlw
Vdd… primeira vez que acontece isso comigo O pior é que a gente faz planos e tals… quando ver já está sem
Como o Nu não existem direitos adquiridos permanentes, tudo depende de análise efetuada no momento, conforme perfil e comportamento do cliente, no que se refere a finanças.
Depois comente aqui se conseguir resolver, boa sorte!
nucel foi para o céu
Espero que consiga resolver, mas acho estranho sumirem com a opção assim do nada…
Normal e um produto em fase de teste n e algo q eles vão disponibilizando pra todos de uma vez eles testam com alguns clientes e com base dos feedback e se tiver tudo certo depois libera pra geral já aconteceu isso no inter (limite de conta), itau (novos serviços e desning), Mercado Pago ou ate mesmo no Santander.
As vezes e bug nem todo aplicativo bancário funciona 100% das vezes basta limpar cache ou desinstalar e instalar o app pra verificar se ainda ta disponível eu mesmo tive problemas com NuScore quando lançou pra teste foi forçado a reinstalar o app pra ter acesso outras pessoas tiveram o mesmo problema quando foram chamadas pra testar.
Porque tipo, uma coisa é você não oferecer (ou parar caso já tenha oferecido) empréstimos a uma pessoa que ficou devedora, por exemplo, e outra completamente diferente é uma pessoa perder acesso, ou nunca ter tido, a um Nu Score, a um Nubank+, a uma Nucel… não faz o menor sentido isso kkkkkkkkkk
NuScore eu sei q já foi liberado pra todo mundo mais talvez somente pra quem tem credito liberado já o Nubank+ pode ser a mesma coisa pq conheço algumas pessoa aqui na minha cidade e tem disponível tanto Nu+ quanto o Nu Limite Garantido e tem credito liberado agora o Nucel n foi liberado pra todo mundo pq ainda ta em fase de teste.
Nada disso que voce informou procede, no meu grupo de amigos absolutamente todo mundo tem nubank, 2 possuem nu score (1 sou eu) os outros nao! 1 possui nucel a seculos os outros nao! So dois possuem a aba credito disponivel os outros nao! Eu inclusive tinha disponível um tempo e depois sumiu, nunca mais ficou disponivel! Se fossem bugs no app, nao seria problema, isso acontece com qualquer empresa e nao apenas com bancos e se corrige com atualizações mas nao é! Tampouco a justificativa pode ser um novo serviço que está sendo lançado aos poucos, pois como afirmei e muitos outros, as pessoas recebem os serviços e depois eles sao retirados delas, como pro exemplo essa aba de crédito, isso não e um serviço novo. Ou seja, esse problema é apenas inconsistência no oferecimentos dos serviços que nem os próprios atendentes sabem explicar o que ocorre. Aqui mesmo no forum ja vi gente falando que tem relacionamento com o nubank ha anos e ate hoje nao recebeu nubank+ pra contratar nem de forma paga, enquanto outros abrem a conta hoje e ja recebem convite ate com meses grátis! E nao vou nem citar o mistério chamado ultravioleta kkkkkkk
Também achei super estranho. Entrei em contato com eles hoje e também não souberam me informar ao certo o motivo disso ter acontecido, mas que abriram um chamado interno para averiguar, já que havia liberado para mim anteriormente.
Pode deixar!! Hoje entrei em contato com eles, pois a questão de limpar o cache não adiantou, e abriram um chamado interno para verificarem esta situação
Vamos aguardar rsrsrs
A Bolha rs e eu fiz uma suposição no caso do NuScore fiz parte do teste beta aqui mesmo na Nucommunity antes de todo mundo ter acesso e em poucos meses foi liberado NuScore pra quase praticamente publico geral e conheço algumas pessoa q tem na minha cidade e aqui na comunidade baseado nisso mais fiquei curioso foi procurar no chat tira a duvida de quem n e elegível (não tem acesso) ao NuScore e a resposta foi:
e tava certo e Nubank+ tabm e a mesma coisa foi ver no site ta ate la a informação:
detalhe: passa por analise esse produtos do Nubank.
o motivo e meio obvio quando saiu Nucel foi somente pra quem tem eSIM (ou seja não tinha opção pra chipe físico) fora a questão de planos e renovação de credito ficou melhor assim do que lançar o produto todo quebrado e incompatível tem ate reclamações ate de gente cancelando : v
Ai vai depender do caso explica direto essa questão da aba de crédito No caso Eu já tive problemas com Limite Extra q reduziram e tiram do nada mais como tava nas duvidas frequentes o banco pode tirar a qualquer momento e por ser um limite q n era fixo podendo ser cancelado a qualquer momento e muitos cliente tinham relatado o mesmo problema então n dei mínima e teve um caso mega aleatório aqui sobre Nu Shopping q sumiu do app de um cliente.
Obs: Teve uma vez q a opção empréstimo com garantia sumiu (o curioso e que o limite tinha se juntado com empréstimo pessoal) o que achei estranho tanto e que relatei com o chat q a opção tinha sumido e perguntei se tinha mudado algo o atendente falou que poderia ta passando por reanalise passou uma semana e após um update no app a opção simplesmente voltou do nada o que acho deve ter acontecido e alguma manutenção no serviço do q reanalise pq já vir algumas inconsistência nesse linha.
por falar nisso saiu a pouco tempo no tecnoblog sobre a questão dos clientes q ainda n tem acesso:
depois disso virou a polêmica mais quente dessa comunidade kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk colega eu sei que você AMA o nubank, mas você naõ vai me convencer de algo que não é verdade apenas por amor…
Primeiramente sobre as opções de NuScore e Nubank+ que você fala aí que foi procurar no chat à respeito e recebeu a belíssima resposta de que está disponível para todos acima de 18 anos e etc não é verdade, porque eu tenho mais de 18 anos, tenho o cartão de crédito deles com um belo limite, tenho aplicações financeiras e não estou com o Nubank+ disponível no meu app, já apareceu, mas não aparece mais… Tenho o Nu Score e dois amigos q se enquadram nessa regra aí não tem. No Reddit há varias postagens a respeito disso, de pessoas reclamando que não tem essas funções e acredito q eles s enquadram nessas requisitos citados. Então a nao ser que “bolha” que voce citou aí no ínicio com deboche seja extremante grande kkkkkkkkk a única outra alternativa que nos resta é a falha de distribuição de serviços, por que do contrário não existiria tantas pessoas reclamando (não só aqui na comunidade, como em outros locais).
Sobre o caso da aba de empréstimo eu ja expliquei, é so reler meu comentário com calma. Como eu ja disse, eu já entrei em contato com o chat e o mesmo não soube me responder e até hoje não está mais disponível essa opção pra mim. Se o suporte do nubank não conseguiu resolver, desculpe mas acredito que você também não conseguirá.
E sobre a a matéria do Ultravioleta que você postou… não entendi o objetivo, ela não fala nada a respeito do que pontuei que é o mistério para se conseguir o cartão. Mais uma falha gigantesca de oferecimento de produtos, casos não faltam, aqui, em relatos do Reddit, em comentários do youtube, Tiktok e etc. De pessoas com Aplicações de centenas de milhares de reais no banco, com gastos consistentes na fatura mensalmente sem convite enquanto outra pessoas que não tem 5% desse relacionamento com o banco tendo convite do Ultravioleta pipocando na tela, pessoas que abriram a conta e já receberam o convite, pessoas que não usavam o banco há meses e quando reinstalaram o app o convite estava lá. Mas quando você vai no chat a resposta é “é avaliação, mas continue usando os produtos do roxinho que aumenta suas chances de conseguir” ou seja, uma infomração inverídica pois se relacionamento fosse um ponto necessário, pessoas q nunca tiveram relacionamento não receberiam kkkkkk.
Enfim, se para você tudo isso que eu citei é bug, é planejado, é normal… é uma perspectiva sua, para mim não passa de uma oferta falha de serviços, infelizmente, pois gosto do banco, mas não me sinto seguro com uma plataforma que disponibiliza serviços e de repente os tira, e outros que são anunciados, mas nem eles próprios sabem explicar como essa oferta se dará. É o único banco que eu vejo ter esses tipos de comportamento. Eu sou um cliente com o perfil X que posso ter produtos os quais outros clientes com o mesmo perfil X que eu não têm, tipo… WTF kkkkkkk qual o sentido disso? Fulaninho tem um gasto de 2.000 reais por mes de fatura d carto, não tem aplicação, não tem contas em outros bancos para ter open finance mas tem o Ultravioleta, fulaninho 2 tem gastos de 6 mil no cartão, tem 200k aplicado no banco, tem outras contas com movimentação e open finance ativo, mas nunca recebeu o convite do ultravioleta <<<<< isso para você não é falha na distribuição de um produto? Coragem…