NuCell a Operadora de telefonia celular do NuBank

@Eudes eu usei Nextel por um bom tempo mais quando a claro comprou caiu a qualidade.
Eu usei Nextel dedos tempo daquele radinho Iden Conexão direta lembra kkkk?

@LucasGFerreira no caso seria uma operadora Voip. Voz sobre Ip

Vou continuar com o meu da Vivo ksksksksks

2 curtidas

Ainda assim, acho que seria um puta gargalo…

1 curtida

Essa é uma ótima ideia, e como diferencial a opção Pós-pago poderia ser ligada ao cartão ou a conta, assim a pessoa não teria mais uma conta pra pagar, pois juntaria tudo um uma única conta, e na opção Pré-pago poderia ter o diferencial de usar a conta, assim acabando com essa de validade da recarga e o dinheiro ir rendendo em quanto a pessoa não usa o telefone, e por fim também poderia ter o diferencial de ter um acesso gratuito a Nubank assim como hoje existe com o acesso ao Whatsapp.

1 curtida

Eu já pedi meu chip do intercel, que eh a operadora de celular do banco inter, seria mto legal se o nubank fizesse o mesmo…

1 curtida

Ola galera, não sei se vcs já sabem, mas a partir de hj o Banco inter tem uma nova modalidade, o Intercel, que eh simplesmente a operadora de celular do banco inter, sim, agora eles têm operadora de celular, parece q só pré pago, e está ideia poderia ter para outros bancos e financeiras digitais como o nubank, fazendo uma espécie de operadora, com nome NuCel, gostaria de saber o q vcs acham desta nova empreitada do banco inter e se seria uma boa ideia o nubank criar tbm uma operadora de celular própria…

1 curtida

Olá @Victor_Forganes, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vindo a Nu Community!
Já temos gente comentando sobre esse assunto por aqui. Você pode saber mais nesse tópico: NuCell a Operadora de telefonia celular do NuBank

2 curtidas

Bem vindo @Victor_Forganes e Sim já sabemos…

Vou repetir o que escrevi no outro tópico:
Acho que isso seria um puta gargalo pro Nubank…

4 curtidas

Eu estou com o chip dos correios e fiz portabilidade da Tim , que uso a mais de 14 anos! Posso falar que não senti diferença!!! Pois a empresa de telefone Correios Celular é uma empresa que utiliza o nome “Correios” pois todos conhecem, e a infraestrutura das torres da Tim.

3 curtidas

Olá @Helio_lisboa!
Seja muito bem vindo a Nu Community!

1 curtida

Correios, intercel é tudo na rede da TIM, não vai notar muita (ou alguma) diferença entra elas.

Se a Claro tiver boa cobertura na sua região, experimenta o Claro Flex (ou vivo easy) pra provavelmente deve ser melhor que TIM.

A TIM aqui na minha cidade está sendo a mais rápida, quase sempre no 4.5G, uso eles também porque não me cobraram a ativação do e-sim.

Duvido porque a nubank nunca utiliza serviço de terceiros, então aposto que eles n iam fazer isso

Inter lançou mais fez parceria com a surf pra fazer isso pra usar antenas da oi e Tim

Agora a Nubank tudo que faz é criada pela nubank eles n gostam de usar algo de outras empresas
Então pra Nubank fazer isso eles teriam que comprar antenas e ter seu próprio sinal que custa MUUUUUUIITO dinheiro

Porque vc acha q nubank n tem Apple pay, samsung pay nem Google pay ? Pq são serviços de terceiros e eles mesmo falaram que pretendem criar uma forma de pagamento por aproximação no próprio aplicativo do nubank, eles estão criando um serviço de aproximação próprio, dando a entender q pra fazerem algo eles teriam que criar do zero

1 curtida

Não é nem questão de não gostar @EricVictor12. O Nubank tem uma ótima reputação (mercado, clientes, fornecedores, etc), é um risco muito alto se associar a uma outra marca e dar alguma M****. :joy: E você está certíssimo sobre as carteiras digitais, o Nubank está criando a sua própria!

2 curtidas