NuCell a Operadora de telefonia celular do NuBank

Que Tal NuCell a operadora de telefonia Celular do Nubank. O Banco inter lançou a operadora de telefonia celular recente seria uma Boa Ideia o Nubank lançar a sua Operadora!.
O Nubank já revolucionou o Mercado brasileiro no âmbito de serviços Financeiros. Que tal revolucionar o mercado de Telefonia Celular :purple_heart:

32 curtidas

Se a moda pega… banco inter já entrou nessa rsrsrs

8 curtidas

Pois é.

4 curtidas

Mas tem que ser 5G rede top! aí dou valor! Até assino o plano!

9 curtidas

Boaaaaaaa

5 curtidas

Bem diferente HAHHAHA quem sabe?

4 curtidas

Se for assim, vai demorar demais ainda, a ANATEL, nem começou a leiloar as bandas para o 5G, e tem a interferência com as antenas parabólicas, um problema que não será nem fácil nem rápido de contornar.

4 curtidas

Sei não galera. Vamos levar como exemplo os Correios, eles fazem transporte de encomenda, empréstimo pra civis, oferecem chip de telefone e mais um montão de coisas, e a qualidade não é lá aquelas coisas. É o famoso dilema do pato, ele “voa”, nada e bota ovo, mas não faz nenhuma das 3 direito. Acho que se o foco fosse no lançamento de excelentes produtos, voltados só para o lado financeiro mesmo.

7 curtidas

O Correios usa as Torres da Tim que eu saiba

2 curtidas

Sim! Mas o conjunto da obra não é nem um pouco satisfatório.

2 curtidas

Eu usei o Correios celular mais não gostei nenhum pouco usei Nextel por um Bom tempo mais depois que a Claro Comprou o serviço ficou meio ruim
@Alexandre13

2 curtidas

O celular empresarial nosso aqui é dos Correios. Tem hora que o chip decide não funcionar do nada. Fora o fato de não ter cobrança automática, mais um monte de chatice.

A respeito da Nextel, não posso opinar, porque nunca utilizei o serviço deles.

3 curtidas

Gostei da ideia…

2 curtidas

Seria uma boa

3 curtidas

Caramba é sério isso?

Esse tópico aqui é uma ótima sugestão, para sua ideia:

4 curtidas

Quem sabe né hehehe.
Com ligações ilimitadas pra Qualquer operadora e ligações gratuitas de NuCell pra NuCell :wink:

2 curtidas

Blz, Só acho que isso seria um puta gargalo pro Nubank…

2 curtidas

No RJ a Nextel é muito boa, bate de frente com vivo e Claro, após a compra pela claro, apesar de ainda serem operações separadas da pra selecionar manualmente pra conectar na rede da Claro e num speedtest consegui mais de 200Mbps :scream:

1 curtida

Concordo

1 curtida

@Mr.Xis com chip virtual! sem ser o físico, que top ia ser ein!

1 curtida