Eu gostaria de deixar aqui uma ideia e feedback. Eu não tenho nada no meu nome que me ofereça um comprovante de endereço. O que eu tinha era o meu celular, porém ao migrar para o Nucell agora eu não tenho mais nenhum documento recorrente que comprove meu endereço. Até posso usar o próprio Nubank para comprovar, o problema é que todos os documentos que ele gera para fazer a comprovação contêm ou os meus gastos ou o meu saldo, e por ser um dado sensível, eu prefiro optar por não usar esse documento como comprovante de residência ao entregar para alguma empresa.
Portanto, a minha ideia seria ter um botão na aba do NuCell no qual eu recorro o pedido de envio do documento de comprovante de endereço direto para o meu email utilizando o NuCell, ou então ter a opção dentro do Nubank de gerar esse comprovante de endereço ocultando o saldo da conta. Pois com a migração para o NuCell eu encontrei uma dificuldade que eu não tinha, pois até então a minha antiga conta de celular servia de comprovante e agora, como não tenho essas contas recorrentes em meu nome, eu não tenho mais nenhuma fonte de documento para enviar nesses casos.