Nucoin binance

Nucoin na binance ,você gostaria?

  • :sim:
  • :não:
0 votantes
3 curtidas

Um sonho :fire:

3 curtidas

Acredito que isso nunca vai acontecer

3 curtidas

1 curtida

Nucoin token utility,com a chegada de um novo patrocinador, o nível que você tem hoje só vai ser na nubank devido a fidelidade, no caso o novo patrocinador que usar o sistema de congelamento, se você migrar pro novo patrocinador terá que alcançar o nível tudo de novo .
Ponto positivo digamos que a nubank faça parceria com banco Itaú ,se os clientes do banco Itaú comprar Nucoin e congelar pra pegar nível ,ou até mesmo comprar Nucoin e deixa apenas na carteira ,o token aumenta o seu valor ,valorizando o Nucoin de quem comprou token no preço de hoje, início de projetos com preço baixo .
Qual ponto positivo da Nucoin ser lançado na binance ,o token sendo comercializado em rede aberta , valorizar o token e abre portas pra banco mundiais e empresas que tem um grande fluxo de clientes .

3 curtidas

:roll_eyes: tem memecoin na binance ,porque um token sério como Nucoin não pode está lá ,até onde eu sei Nucoin é um token utility e se ele é utility tem sim como está na binance ,basta a comunidade se unir e querer isso ,o problema é que na comunidade,tem muitas pessoa negativa, que fica jogando terra no projeto e não quer que de certo .

1 curtida

Gente do céu, acho que tu viajou agora kkkkkk, Nubank fazer parceria com o Itaú? :face_with_hand_over_mouth:

11 curtidas

A nucoin é uma moeda de fidelidade, não uma crypto tipo bitcoin. Muito improvável sair do aplicativo do Nubank, muito menos fazer parceria com outros bancos.

5 curtidas

Nucoin é um token, e pelo que sei bancos como Itaú, Santander ,Bradesco entre outros poderiam utilizar como forma de fidelidade em sua plataforma .

1 curtida

Tu tem Nucoin em carteira ?

1 curtida

Não, tenho Nucoins apenas no aplicativo do banco.

7 curtidas

Acharia mais fácil cada uma criar seu próprio Token de utilidade do que a concorrência se unirem, um dos motivos pelo o qual o Nu e o Mercado Livre tem zero parceria, mas adoraria que tivesse. :joy:

12 curtidas

E fácil jogar terra no projeto, quando não se estuda pra isso e não investi :roll_eyes:

1 curtida

Aí é que está o erro. Nucoin não é moeda de investimento, novamente, é uma moeda de fidelidade do banco.

6 curtidas

Acho que não é o caso, tudo bem ver o Nucoin em outra plataforma no futuro, quem sabe? A gente não sabe a visão futura para Nucoin, mas nessa atual realidade, não estamos tendo novidades nem para a moeda em si, primeiro tem que concentrar esforços em melhorar os benefícios oferecidos, levar pra outra plataforma não vejo qual o benefício teria, não planejo abrir uma conta em outra, depois se for expandir o foco do Nucoin, tudo bem.

12 curtidas

Benefícios já temos no cashback, token Nucoin precisa de vida ,precisa ser listado numa corretora grande como binance ,hoje temos pouca demanda ,como vai anunciar patrocínio com pouca demanda ,onde a própria comunidade 70% não acredita no projeto , pra que serve nulovers ,numentor ,só pra ficar comentando poster e curtindo :roll_eyes:esperava mais de quem tem cargo e não produz solução ,como um projeto de token Nucoin onde tem muito dinheiro congelado, dinheiro de clientes :people_hugging:

1 curtida

É meio difícil a gente (ao menos pra mim) dar feedback sem saber em qual estágio está o desenvolvimento do Nucoin, ainda creio no projeto sim. Mas, dar feedback sem saber se já tá no radar, aquele Roadmap dava uma noção, mas não atualiza há tempos.

O que nos restou é apenas entender qual a nova visão, e aí adaptar as nossas expectativas e feedbacks, coinbacks é o único benefício que vejo até o momento, mas não acho que é o suficiente. Tá tudo bem tá animado, o que complica seria cobrar os demais. :handshake:

10 curtidas

Comunidade é isso união​:people_hugging: ,se fosse qualquer outra coisa não falaria ,pois congelamento de dinheiro é algo sério e exige transparência, se está em manutenção ,o que está acontecendo, nós dá comunidade temos direito de saber sobre o assunto,o que está sendo feito ,somos investidor e temos direito de obter informações ,:people_hugging: só eu tenho 509 mil Nucoin ,acho justo saber sobre o futuro do Nucoin, como investidor do projeto :roll_eyes:

2 curtidas

Podemos ser a comunidade que se uniu em prol do futuro, nu mentor ,nu lovers ,nu leaders, nu talker fizeram história juntos e ajudaram no desenvolvimento do token Nucoin ,ou fica apenas curtindo e comentando e deixa o Nucoin ser apenas um projeto qualquer ,aqui tem os melhores ,mentores e líderes já visto ,cada um com Qi acima da média ,só precisamos que um dos líderes saia da zona de conforto para fazer história :pray: ,eu acredito no projeto :smiling_face::brain: se a nubank existe hoje é porque acreditou em um projeto que muitos criticaram ,e hoje é um dos maiores banco do Brasil , o token Nucoin vai ser grande eu estou no barco com vocês :smiling_face:

2 curtidas

Eu mesmo sonhei que tava sendo perseguido por um rinoceronte hj

3 curtidas