Nucoin binance

Seria sensacional! ML é onde faço a maior parte das minhas compras hoje.

5 curtidas

Nucoin não é moeda de investimento :melting_face:

1 curtida

ate onde sei Nucoin é um projeto que está no início e tem muitas pessoas investindo no projeto,expondo o seu bom tempo e congelando dinheiro, pra manter o projeto vivo ,se você deve comprar ou não, aí vai de você :index_pointing_at_the_viewer::blush:

1 curtida

O meu amor, para uma pessoa que fala tanto de estudos para investir, creio que o Nucoin não é o ideal, entendo a sua euforia em querer que a roxinha domine o mundo, porem eu compro e congelo apenas para subir de nivel, mas não por opção de investimento, uma vez que o app oferta MOEDAS para investir e não apenas o TOKEN da propia, mas estou aqui torcendo para que você ajude a FINANCEIRA a vencer :black_heart:

1 curtida

É um direito seu ,você está certo :smiling_face:,cada um gasta dinheiro na quilo que acredita:)
Eu compro Nucoin porque acredito no projeto ,a diferença está no valor ,cada um da valor naquilo que acredita :smiling_face: o futuro não é só hoje, tem muitos anos pra frente ainda ,:blush: token de fidelidade, em tempo de crise financeira valoriza muito , e o Brasil tem os melhores líderes né pra nunca entrar em crise :rofl::relieved:

2 curtidas

Ainda estou aqui torcendo para que você ajude a FINANCEIRA a vencer :black_heart:

2 curtidas

Já eu estou torcendo pra nucoin ir pra frente tbm, acredito que daqui uns anos vai valorizar, mas não estou colocando todo meu dinheiro nisso, diversificar é melhor, então estou dividindo entre CDB, fundo imobiliário, e nucoins. logo quero voltar a comprar ações tbm. Enquanto isso vou dividindo meus aportes e estudando sobre investimentos, tem vários livros bons sobre o assunto. Tenho uma quantia boa em nucoins, se valorizar vou ganhar muito com isso, mas como é algo que pode ou não dar certo, prefiro ter investimentos em coisas mais seguras.
Meu plano para agora é começar a comprar nucoins somente com o que recebo do bcff11, mas sempre que sobra uns trocados na conta compro em nucoins tbm, acredito que seja uma boa estratégia, mas tbm estou sempre aberto para mudar de ideia, então caso alguém tenha alguma estratégia melhor e quiser compartilhar haha

1 curtida

Eu coloco 90% em Nucoin o resto deixo livre pra aplicar em outras criptomoedas quando caem , tem que entender muito do assunto e da tecnologia pra poder fazer esse tipo de aplicação,não recomendo ninguém comprar Nucoin o que eu fasso é loucura ,não sigam minhas loucuras :people_hugging::smiling_face:

1 curtida

Eu faço poucas compras do Coin, apenas pelo nível, mas torço para voltar a valorizar

1 curtida

Meu dinheiro está tudo em criptomoeda e hoje aplico em Nucoin ,eu já vivo essa realidade a anos ,sobre uma análise técnica como profissional NUCOIN está no caminho certo ,pra poder me questionar no mínimo a pessoa tem que ser igual eu ,aposentado aos 30 anos ,se não for aposentado aos 30 anos , quando todos no início me chamavam de louco, eu comprava Bitcoin barato vendia na alta ,lucrava e comprava fundos imobiliário , depois de 28 mil cotas de fundo imobiliário ,estou metendo a cara no novo projeto chamando Nucoin ,muitos estão me chamando de louco ,e quando isso acontece sempre estou certo :blush:

2 curtidas

2026 será a maior alta do Nucoin ,devido a votação pra presidente,nosso país não é muito bom em finanças ,programas de fidelidade crescem em tempo de crise ,pela forma como o governo tem sido mão aberta, com desemprego aumentando o Nucoin deve crescer em 2026 :smiling_face:

1 curtida

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

Seria legal pra mim que já tenho, mas não faz muito sentido na minha opinião, as Nucoins são apenas para benefícios dentro do app, comprar Nucoin sem ser cliente do Nubank não faz sentido nenhum, você apenas estaria transferindo dinheiro para os clientes do banco.

1 curtida

Nucoin está em desenvolvimento ,tu sabe o que é um token ?
Agora imagina um token sendo desenvolvido por um banco com grande credibilidade :smiling_face: ,Nucoin ainda é um bebê está em fase de teste e aprendizado,está dando os primeiros passos hoje ,vamos cuidar do nosso projeto ,Nucoin é uma criança ainda ,que precisa do apoio da comunidade pra se torna adulto :smiling_face:

Nubank tem nome. E se achar as pessoas certas para desenvolver o projeto eu tenho certeza que irá dar certo como um cripto ou outra coisa. Eu seria uma das pessoas que investiria. Hoje qualquer memecoin faz bilhões e m transações. Imagina a nucoin.

3 curtidas

Não pega bem todo dia, vem um querer bater no projeto novo ,vamos cuidar do nosso token e valorizar ,esse token pode ser algo importante no futuro ,isso aqui é história ,não tem preço acompanhar um projeto como o Nucoin dês do início ,e ver sua evolução gráfica :smiling_face:,sempre tem um que fala que pra ele Nucoin não é nada ,tudo bem eu entendo ,mais o gráfico mostra que vem evoluindo aumentando o número de transferência ,aumentando número de congelamento ,valorizando e subindo preço dia após dia :smiling_face:

4 curtidas

Kkkkkkkk esse projetor é muito doido!! Compartilha com a gente dessa parada!
Nao me leve mto a mal, quero mais é que vc aposente de novo aos trinta, quero ser só mais um dos que te chamou de louco, que a nucoin fique igual a tu: high as a kite!

1 curtida

Nucoin disparando forte de novo feito estilingue.

3 curtidas

Minha história de vida é triste meu nobre :pensive:,pra alcançar resultado ,tive que ser doutrinado pela nubank, eu era um cara que só pensava em gastar , sem a nubank eu não seria nada hoje ,me ensinou a cuidar do meu dinheiro melhor , depois que você começa a colocar o dinheiro pra trabalhar ,a balança começa equilibrar :smiling_face:

2 curtidas

Token Nucoin rumo a lua :crescent_moon::purple_heart::heart_eyes:

1 curtida