NuCoin visões

Ola Nulovers, tudo bem?

Estamos vendo uma reação da nossa querida NCN nos últimos dias e isso é bem legal.
Eu atuo mais com visao de medio para longo prazo em meus investimentos, mas gostaria de saber a visão de vocês sobre o projeto NuCoin!

E ai?? O que acham que o futuro nos reserva??

11 curtidas

@oEduRodrigues acredito em um futuro promissor para o Token

11 curtidas

De momento foco no longo prazo, o que almejo no momento é que todas as ideias no Roadmap público seja liberadas (como também chegue novas) e as marcas entrem em peso pra a gente ter de fato algo agregado no Nucoin que compense a troca. :heart_hands:

13 curtidas

Acredito que teremos novidades esse ano e espero que em breve, os patrocinadores sejam anunciados trazendo ainda mais vantagens e valorização para o Nucoin! :raised_hands:t3:

16 curtidas

Eu acho que o Nucoins fará muito sucesso com o propósito de recompensas, assim que entrarem patrocinadores estratégicos para o projeto, ou seja, será um ciclo virtuoso: Mais pessoas fazendo operações na Nuconta para ganhar Nucoins; mais pessoas comprando Nucoins para chegarem nos níveis mais altos; mais pessoas transferindo Nucoins entre clientes (transferências internas); etc…

Não custa nada sonhar! :sweat_smile:

12 curtidas

Há, uma promessa de novos patrocinadores, pelo perfil inovador que o Nabank tem no seu DNA, acredito, que eles estão trabalhando para trazer mais que patrocínio, novidades podem surgir. Enquanto, nada acontece, sigo acumulando os Nucoins.

Os membros da comunidade que são clientes do Nubank, já manifestaram seus desejos e anseios do que gostariam de ver no projeto.

O que o futuro nos reserva? Resposta: Só o tempo dirá!

Aguardamos, e desejamos ser surpreendidos!

13 curtidas

Deus (Nu) seja o que vier o seu filho (eu) está pronto :pray:t4::pray:t4::pray:t4:

8 curtidas

Espero que tenha novidades. Acredito que nucoin é o futuro.

6 curtidas

Espero que um futuro melhor @oEduRodrigues ! Mas finalmente estamos vendo algo bom da nossa NCN!

6 curtidas

Boa noite, na verdade eu espero que o valor caia para 0,01 para aí eu poder comprar uma quantidade maior do token e posteriormente revender no futuro ( 10 ou 15 anos).

8 curtidas

Olha eu acho que dificilmente vai pra 0,01 hein
acho que vai se manter nessa faixa entre 0,04 e 0,05 por um bom tempo

Eu tenho gostando bastante do Nucoin e espero que o futuro traga bastante novidades

5 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity! Chegar a esse valor seria um sonho pro pessoal que quer comprar mais, só que acho bem difícil já que se nem na época de descongelamento chegou perto, teve pessoas especulando, mas nem chegou perto. Vamos torcer que cada vez mais venha novidades boas. :purple_heart:

6 curtidas

Obrigado amigo, entrei na comunidade com o propósito de compartilhar experiencias e conhecer um pouco mais do projeto através da opinião dos membros. Eu posso estar errado, mas acho que a quantidade de nucoins criadas (1 bilhão) muito elevada, por isto deduzo que há espaço pra queda.

3 curtidas

@Alisson020579 Se vc acha a quantidade máxima de 1 bilhão de nucoins alta… Imagina se soubesse que é 100x esse valor… :rofl::rofl:

3 curtidas

O projeto é recente ainda. Creio que precisamos ver os próximos passos, pois o grande degelo influenciou no preço da moeda, para baixo como era de se esperar, mas as próximas novidades podem atuar de forma contrária.

Por exemplo, o anúncio de um novo patrocinador certamente vai influenciar o preço de forma positiva, pelo menos no curto prazo. Então creio que a paciência será o divisor de águas entre o lucro e o prejuízo no caso do Nucoin.

Não custa nada manter-se de posse dos tokens por mais algum tempo, visto que tem muita água para rolar debaixo da ponte nos próximos meses.

8 curtidas

Eita!k Kkkkk

1 curtida

Extremamente improvável Alisson, mas muito mesmo. Os mais otimistas do pessoal aqui, esperavam uma queda abaixo dos 4 centavos, na casa dos 3 centavos, que não se concretizou, isso no auge do degelo, imagina 1 centavo no cenário atual.

4 curtidas

Se você comparar com outras criptos ou até mesmo com moedas nacionais, verá que 1 bilhão não é nada, mesmo 100 bilhões não é tanto quanto parece.

4 curtidas

É certeza que os patrocinadores vão acabar valorizando a NUCOIN? Se sim, como isso acontecerá?

2 curtidas

Show de bola, o importante pra mim no momento é me manter informado, tenho interesse em conhecer o projeto de uma forma mais aprofundada com a ajuda de vcs é claro, mas sei perfeitamente que o preço da moeda vai oscilar conforme a demanda. Estou empolgado pq sei que neste momento pode ser uma oportunidade interessante para o futuro deste projeto, sem contar que eu acredito no trabalho do Nubank.

4 curtidas