Nucoin futuro no mercado cripto?

Muito interessante, a Nucoin conforme a comunidade e o banco for adotando a Cripto, e fazer o Airdrop da moeda, gostaria muito de ver ela listada em corretoras, ou ser negociada em swaps, e que possamos fazer saques e depósitos de nossas moedas pelo aplicativo, para ter o verdadeiro sentido da Cripto e podermos ter livre acesso de nossa moeda tanto para tirar e botar ou mover para outros lugares, espero que crescemos juntos e evoluímos para estes passos.

5 curtidas

Olá @Soulsgod! São ótimas possibilidades mesmo. Acredito que o Nucoin tem grande potencial e ainda nos trará muitas coisas boas, ao longo do tempo, pois o Nubank tem uma equipe qualificada cuidando disso! :pray:t3::slightly_smiling_face::coin:

14 curtidas

Concordo Plenamente, pois os 5 criptoativos disponíveis na Nu Cripto, estão totalmente Centralizadas e não decentralizadas!! Ou seja no poder do Banco e não nosso
11

1 curtida

Aqui a cotação esta alta, dia 10 meu patrimônio estava 41 reais agora esta mais de 100 e 2 dias!!.

2 curtidas

Negativo, depois só vender que volta pra ti.

Sim, estou dizendo tipo você fazer o que quiser com elas, transferir para uma wallet para outras corretoras(exchanges).

1 curtida

Ainda não podemos fazer. Mas em breve acredito que devam lançar.

O em breve do Nubank é anos.

Muito bom as Nucoins. Estou bastante satisfeito de participar do programa Beta da Nubank e poder entender melhor sobre as criptomoedas.
Nucoins tem um grande futuro pela frente inovando sempre na habilidade de comprar e venda.
Que assim todos venham a lucrar e conseguir todos os melhores objetivos almejado.

Allessio Silva Rodrigues
Nubank - Nucoins

Boas-vindas à NuCommunity, @Allessio_Silva! :pray:

Chegou o dia ta liberado, saques on chain nubank

1 curtida

Este é o primeiro dia do resto de nossas vidas para quem tem apostado no nubank e nucoin.

E daqui a 2 anos? 5 anos? Será que vai virar uma cripto listada em corretoras?