NuCoin na NuShopping, NuTag, NuCel, NuPay, Viagens e Seguros

Quem mais quer que o NuBank passe a reconhecer a FIDELIDADE/RELACIONAMENTO de compras pelo NuShopping, NuPay, NuTag, NuCel, Seguros do NuBank, Nu Viagens e outros produtos Nu, recompensando com NuCoin?

Já deixei de usar várias vezes por esse probleminha …que tornou mais viável usar programas de Cashback e servicos dos concorrentes.

Aliás, alguns diferenciais tipo:

NuCoin em Dobro
Ganhos nos produtos Nu não contam no limite mensal de ganhos de NuCoin

O que mais?

Quem mais aí já deixou de usar produtos Nubank ou de comprar pelo NuShopping porque não receberia os NuCoins?

6 curtidas

Seria ótimo ver uma integração do Nucoin com os demais produtos do Nubank, era a proposta desde o começo de conversar com todo o ecossistema do Nubank, esses dias vi uma ideia que achei ótima do @FernandoLacerda em envolver o Upgrade do Max com Nucoin, espero que considerem no futuro.

Como também quem sabe a opção de usar os Nucoins para abater o frete no NuShopping, porque ao menos para o Nordeste uma boa parte dos produtos vejo o frete ser demasiadamente caro. Quando tem um frete caro prefiro pegar o valor equivalente em produto pra abater o frete se a plataforma tiver essa opção, como é o caso da Amazon que tem o valor mínimo.

12 curtidas

Acho que seria bacana Nucoin em dobro na utilização do Nupay e compras no Shopping. Incentivaria o uso desses serviços.

10 curtidas

Eu uso os serviços para pesquisar, mas nunca fecho nada com os serviços do Nubank por falta de vantagens/benefícios/descontos.

6 curtidas

Seria ótimo, @Dieguito.
Tomara que o Nubank integre as nucoins ao NuPay :crossed_fingers::crossed_fingers:

8 curtidas

O complicado é o tempo pra isso, tipo…Black Friday logo aí…daqui a pouco.
E pelo jeito não será nessa Black Friday que essa mudança chega.
Então NuBank já tá perdendo uma baita oportunidade nessa… muitos clientes que poderia ter conquistado para o NuShopping.

Por outro lado, pelo menos não vi um anúncio falando “Em Breve”, se isso acontecesse eu já perderia as esperanças sobre prazos… Porque quando o NuBank usa o termo “Em Breve”, é desanimador, nas últimas vezes não foi bom e me passa a impressão que nem o banco tem ideia de quando vai conseguir tornar real, porque se tivesse, poderia dizer “Em DD/MM/202A estará disponível pra todos…”

1 curtida

Com cartão também, porque meu limite no NuPay nem sobe e nem desce, simplesmente não existe desde que lançou. :joy:

5 curtidas

Quando o assunto é limite, para o Nubank é um grade mistério :joy:

4 curtidas

Concordo que já deveria ter essa integração dos benefícios do Nubank com seu meio de pagamento oficial, o NuPay.

5 curtidas