NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Veremos grandes oscilações ou nova estabilidade ?! Eis a questão !

1 curtida

Provavelmente uma estabilidade inicial, para depois uma nova oscilação!
A grande questão é se a nova oscilação será para baixo ou para cima!
Acredito em uma nova subida repetindo o padrão anterior!
Vamos ver o que acontece!

2 curtidas

10 curtidas

Cara não vai atrás do Alaor, fora adicionadas algumas informações a mais no contrato, mas isso sempre é feito apenas para salvaguardar as partes de eventuais acontecimentos futuros.

1 curtida

Olha agora…

1 curtida

Saiu a enquete e tu venceu: o mais chato da comunidade.

Ligando muito. Com essas taxas reduzidas ficou fácil bater o cashback investindo em crypto.
Alias tu viu a correção épica da arbitrun? Bateu 1.39 dólares dum toponde 2.16 antes do halving.
Nucoin já garante uns 2k e ainda vai ter o lucro da arbitrum e agora o pessoal ainda pumpanso a nucoin pra não deixar eles cancelarem a preço de banana. Fechar o capital em 0.05 seria um prejuízo imenso. Abriu a comercialização agora aguenta. Se não cancela rápido. Pq temos tempo.
Urubus comemorando uma realização de lucro em 1 hora já nem vê mais a tendência de rápida subida. Vamos para novos patamares. Se quiserem venderem bora

3 curtidas

Vi aqui. Subindo de novo. :rocket:

10 curtidas

Ele é muito sagaz, tem uma capacidade ímpar de prever o que está por vir, é quase um poder sobrenatural. Quando eu crescer quero ser igual a ele…

2 curtidas

Fico um tempo sem aparecer por aqui e, vez ou outra, dou uma olhada para ver se tem alguma novidade boa. Nada. Na maioria das vezes, só opiniões sem qualquer embasamento teórico. Fui.

5 curtidas

Gente, eu não sei o que está acontecendo, se é mera expectativa em relação a algum anúncio próximo, ou se é um trabalho organizado de algum grupo testando/induzindo comportamentos, mas ontem, segundo minhas estimativas com base nos dados do Explorer, parece que tivemos um volume negociado (compras + vendas) superior a qualquer dia dos tempos do grande degelo, superando os R$ 9 milhões de reais:

Povo está animado, hein?

E, já que estou compartilhando gráficos, vai aí um recorte do gráfico de vela (também não é oficial, é o meu levantamento com base nos dados do Explorer), na base diária, iniciando no fim do grande degelo:

Parece que nos últimos dias o otimismo tem prevalecido. Daqui a um tempo vamos descobrir se é justificado…

Eu, aqui, fico só observando :eyes:

Torço muito pela chegada dos patrocinadores. :crossed_fingers:
Quanto aos aceleradores, vejo aqui que muita gente gostou, mas eu sinceramente espero que o projeto já tenha sido arquivado.

29 curtidas

Por qual motivo?

4 curtidas

Não gostei da mecânica que só faz aumentar a disponibilidade do Nucoin e estimular o movimento de venda. Faltou, no mínimo, oferecer condições melhores para níveis mais altos, gerando uma força oposta no sentido de acumular/congelar, trazendo o contraponto ao estímulo à venda.

15 curtidas

Não parece ser demanda de compra e venda orgânica.

Muita grana envolvida!

7 curtidas

Fala isso nao, estava esperando a 0,03 mesmo assim comprei um pouco no 0,05. Vamos para frente.:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Ontem teve mais de 10 milhões de Nucoins congeladas e mais de 160 milhões em compras.

O que me chamou atenção foi o montante congelado, pois, provavelmente, não se trata de ações de Trader.

10 curtidas

Quem congela Nucoin tem planos para o futuro,segue acreditando no desempenho do programa.

4 curtidas

Esse veio de onde? O pool diminuiu apenas cerca de 20 milhões de NCN…

9 curtidas

Cara para falar a verdade tem gente fazendo trader escondidinho, eu sou um deles. Comprando na baixa e revendendo na alta.:grin::grin::grin:

4 curtidas

Você tem razão, as vezes não consigo entender esses movimentos. Bem que a Nubank poderia fazer um aperfeiçoamento na plataforma de dados para o investimento do progama de nucoin.