NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Na verdade, @FernandoLacerda, é em circulação. Aí assumi como compras.

No Explorer, no dia 05/02024 estava em 4.294.227.281 e no dia 06/04/2024 (ontem) estava em 4.457.195.092. a diferença da o valor que falei.

Esse aumento na quantidade em circulação, seriam de novas compras, considerando que a quantidade de congelamentos também aumentou?

11 curtidas

Ah, ok. Os congelados não afetam os Nucoins em circulação. Ali estão todos os Nucoins nas carteiras dos usuários, congelados ou não.

Mas esse aumento dos Nucoins em circulação inclui, além do saldo comprado, os bônus distribuídos.

10 curtidas

Verdade, @FernandoLacerda. Desculpe. Acabei não me tocando disso e assumi que fosse todas compras. :rofl::rofl::rofl:

Mas …

Que foi um aumento incrível ontem, foi. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face: E o motivo, quem sabe né, talvez nunca saberemos. :rofl::rofl:

10 curtidas

Temos que ver também que a reserva diária para patrocinadores aumentou quase 2%

Antes

7 curtidas

Qual seria o impacto deste aumento da Reserva Diária,no Pool?

1 curtida

Só especulação. Quem sabe um patrocinador vindo por aí. Pelo menos é o que espero.

5 curtidas

Eu também, @FabioAssis2. E espero muito. :rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Veja quando estava a 0,052

Os 300k está em circulação

Justamente o que foi aumentado na reserva aos patrocinadores. Acho que isso afetou o preço.

8 curtidas

No momento o Nubank é o único patrocinador.Em tese ele aumentou sua própria reserva.
Ou será que vem novidade por aí??

3 curtidas

Tomara que venha, @claudiolsa. :smiley:

9 curtidas

Veio uma ameaça de cancelamento. Vamos subir esse preço e tradar antes que o nubank cause prejuízo a todos rs.

Impressionante a inocência de alguns usuários. Investimentos são para gente fria e calculista e não torcedor de futebol. Isso aqui não é memecoin. Cuidado.

Um google e você vai ver que várias cryptos ou utilitytokens como dizem os intelectuais do grupo… vivem sendo canceladas pelas corretoras resultando em crash. A proteção do BR é que aqui há lei das SA’s 6.404 que se aplica subsdiriariamente a qlqr instrumento financeiro de empresas anônimas caso NUbank.

Nunca achou estranho não pipocar projetos de cryptos brasileiros desde a época da bitcoin no brasil?

Talves q conclusão é simples. Não é rentável com a burocracia e sistemática tributária brasileira. A mudança de política de cancelamento não vem do nada.
Ninguém revisaria isso se não tivesse cogitado.

Imagine uma reunião empresarial do nubank. Ceo fala e se cancelarmos jurídico? O jurídico analisa. “Epa” temos umas falhas. Vamos corrigir.

1 curtida

Peguei o regulamento de Agosto do ano passado e comparei com o atual, de Março de 2024. Para quem quiser ver o que mudou:

https://draftable.com/compare/qECPGhmScbre

Link do regulamento no wayback machine:

7 curtidas

2 curtidas

Acredito (opnião pessoal) em algo rolando nos bastidores, teve bastante congelamento, alguém ou alguns estão montando posição, em pontos específicos após liquidar as altas e esperarem estabilizar, seguem para continuar outra alta, movimentos interessantes, seguidos por aumento do número de transações de acordo com o explorer, podem ser pessoas com carga de capital simples ou até misturado com pessoas com grande capacidade de capital entrando no programa por algum motivo… muitas variáveis… Uma coisa é certa, o fluxo de capital está grande…

3 curtidas

Movimento de alta novamente, hoje deve passar os 0,07

4 curtidas

Otimos graficos hein,
eu sigo só acompanhando, achei estranho essa movimentação.
Deu uma caida no Nucoins no pool oq é otimo

Na hora eu pensei em algum tipo de parceiro, afinal eles vão ter que ter Nucoins para distribuir tambem.
Mas não sei.

Agora imagina essa movimentação se o Nucoin for liberado para Mexico e outros paises que o Nubank atua rs

9 curtidas

São apenas 20 níveis 7. Talvez um grupo de pessoas resolveu entrar de vez no programa conjuntamente.

6 curtidas

Se essa for a ideia, em vez de prejuízo vamos ter é mais lucro. Pois, acabar o programa não significar acabar com o token necessariamente, mas liberá-lo para negociação.

2 curtidas

Também suspeito que seja um movimento orquestrado de orcas famintas.

4 curtidas

O novo programa de fidelidade Clube Shell Box será lançado nessa terça (09/04). Muito na cara!

1 curtida