NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Obrigado @Matheus_Bruhn , por sanar a dúvida de muitos ! :clap: :clap: :clap:

4 curtidas

cadê aquele voo de galinha q a gente gosta?

4 curtidas

Alguém ja tem a funcionalidade de transferir as criptos?

5 curtidas

Aqui ainda não. :disappointed_relieved:

9 curtidas

Nada ainda, aguardando ansiosamente!

5 curtidas

Tudo decolando hoje :heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Tudo decolando e Nucoin despencando… :fire::fire::fire:

3 curtidas

Oportunidade… :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face:

1 curtida

Invista em $SLOTH ainda há muito espaço

Quem arriscou está colhendo e pode colher mais. :grin:

3 curtidas

:dart: :dart: :dart:

1 curtida

Compartilhem suas estratégias…

1 curtida

Ainda vão perguntar se vale a pena comprar kkkkkkkk

1 curtida

Acumular Nucoin com o uso do cartão de crédito, nada mais e nem nada menos que isso, por hora só tô deixando acumular por não tá em um período de novidades.

9 curtidas

Nucoin ainda é um bebê recém nascido, pode não ter o mesmo potencial do BTC mas tem potencial pra deixar muito papai e mamãe orgulhoso hahahahha

4 curtidas

É realmente um jogo de xadrez, aja emocional para lidar com essas subidas. Desabafo que estou bem eufórico, no sábado comprei um valor considerável de Solana enquanto estava a R$710,00, já estava acumulando a um tempo e optei por alocar um capital maior na Solana ao invés de BTC ou Ethereum, em menos de 3 dias a Solana sobe pra R$943,00 tive um retorno considerável. Aos mais experientes compartilhem como vocês lidam com esses tipos de situação, sei que cada pessoa tem sua estratégia individual, mas compartilhem conosco um pouco de sabedoria.

2 curtidas

Estou de olho na IOTA essa que vc falou é boa tmb.

Vc vai sacando de acordo na proporção de ganho ou vc deixa pra sacar no final?

1 curtida

Minha estratégia vai ser falar q a moeda vai cair pra ela subir e eu comprar kkkk

4 curtidas

Pois vou ficar atento aqui, @daniel_brandao. Los quando seu plano funcionar, vou aproveitar para comprar mais algumas. :rofl::rofl::rofl:

7 curtidas