NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Você entendeu errado, o resgate que é limitado a 1900 mensais. Não tem limite para acúmulo de dinheiro na conta do UV !

12 curtidas

Acho que essa regra de poder resgatar apenas 1900/mes do cashback do UV ja caiu faz tempo…
Nunca resgatei 0,01 de lá mas se for na opção de resgatar deixa colocar o valor total que tenho em cashback

Esse limite realmente aparecia antes no APP hoje ja nao existem mais no meu pelo menos

3 curtidas

Simula pra gente, se conseguir tirar print (tampa os valores).

Tipo coloca 1900, mesmo se não tiver tudo isso. Vê se Antes de confirmar aparece uma mensagem do tipo você não pode retirar mais do que X.

Não confirma a transferência. E só pra verificação. Seria legal pra gente saber também e ajudar outros colegas.

6 curtidas

Nubank

4 curtidas

Pode não está presente no aplicativo, mas está no contrato !

3 curtidas

Nubank

10 curtidas

boa! Obrigado =D

3 curtidas

é que eu nunca tentei sacar hehe

Admito que esse limite me decepcionou um pouco, mas como, pra mim, esse limite provavelmente jamais será alcançado, então tô de boas :rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Nubank

3 curtidas

Boa noite hj eu vi que saiu a moeda NOT esta 0,006940 centavos de dolar o que vcs acham dessa moeda me parece muito boa pois ela vai ser minerada tende a valorizar bastante na corrida de touros.

1 curtida

Quanto eu tiver dinheiro o suficiente para render mais de 1901 por mes, ai eu vou ficar “decepcionado” kkkk

teria que ter R$ 155.100,00 de cashback para render mais de 1900.

8 curtidas

Olha, cada gasto, não fica rendendo 200% do cdi? Então acaba que o rendimento vai gerar mais, porém em menos tempo.

Logo, com o tempo valores devido ao juros compostos vai ser maior do que o cashback que recebe em cada compra.

4 curtidas

Esse é o valor que precisa para render + que 1900
não necessariamente só de cashback é esse valor,

quanto tempo vai precisar pra chegar nesse valor não importa, mesmo pq essa é uma conta de padaria levando em conta apenas a taxa atual da selic.

A pessoa teria que ter mais de 155 mil lá rendendo para conseguir sacar todo mes o limite do UV.

7 curtidas

https://portaldobitcoin.uol.com.br/notcoin-jogo-cripto-do-telegram-promete-voltar-com-grandes-mudancas-apos-airdrop/

Link da materia que fala sobre a mineração do NOT

Todo dia surge uma moeda nova, haja cabeça pra consegue seguir a tendência do mercado de Criptomoedas. :rofl:

10 curtidas

Pelo que entendi, você adoraria muito ficar decepcionado neste caso do limite de saque, mas… :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

8 curtidas

Estou a procura de uma gema kkkk mas é isso tenho que segurar a ansiosidade.
Sao muitas novidades…

3 curtidas

Gema agora só contratando influencers eles tem contatos entre eles tem até uma rede que procura. E a própria comunidade se ajuda trocando idéias, novas criptos que surgi.

Na baixa do bitcoin é uma oportunidade, mas não é garantia de valorização futura. Hoje vejo como Gema UPX, da Upland, mas é algo pro futuro quando lançar ou se lançar. E o risco é alto.

Lado negativo que tem gema na maioria das vezes é shitcoin. E com isso, quando tu valoriza a moeda, começam a fazer pump and dump. E isso é ruim, pois, pra resgatar tem que pagar uma nota pra resgatar por estarem na rede da ethereum. A taxa super valorizada. E isso é ruim…

Tem que ter muitos critérios para não sair no preju.


Analogia:

As gemas (criptos potenciais e novas) são tipo as beiradas da pista de F1. Muito sujo e escorregadias (perigoso). Então, a todo momento elas tentam crescer, aceleradamente para voltarem pro meio da pista, onde estão as criptos consolidadas. E algumas conseguem, mas depende de vários fatores como adoção, o bitcoin subindo ou caindo. Oportunidades de mercado.

4 curtidas

Nubsnk

5 curtidas