NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Que beleza pelo visto vc acredita no potencial deste ativo, pensei que podesse estar dando um tiro no escuro. Tenho pouco entendimento mas parece que esta no fundo quando decolar vai ser dificil de parar kkk

1 curtida

Eita @DANILO1989, achei que estivesse falando da Nucoin (em chegar a 1 dolar). :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

9 curtidas

Que beleza pelo visto vc acredita no potencial deste ativo

Ķkkkk

Por um instante fiquei feliz em saber que outras pessoas estavam visando o potencial da Benq Qi e que tinha feito uma escolha joia.

Na verdade estou com a expectativa alta pois na minha imaginação a Avax tem um potencial gigantesco para explodir e pode ser que a Qi pegue uma carona.

No mais vai ficar a experiência para acertar a boa em 2028.

Digo: com a experiência tentar acertar a boa em 2028.

1 curtida

Sexta, sábado e domingo as máquinas da REDE e os pinpad enfrentou oscilações por conta da demanda do dia das Mães, a sefaz de alguns estados estavam congestionadas por que a conexão de Internet no Rio Grande do Sul em consequência do comprometimento da velocidade. Em fim gerou essa lentidão que atrapalhou no processamento.

2 curtidas

Continua bem devagar a entrada de novos clientes no programa

3 curtidas

Esta devagar quase parando … :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:
fiz a solicitação tem uns 10 dias uteis já , e ate agora nada , continuando no aguardo!

2 curtidas

Nossa, acho meio estranho essa liberação, pro meu pai e namorada liberou rapidinho, não faz dois meses que criei conta p eles no nubank, e quase não tem movimentação na conta

3 curtidas

Mas continuo firme e forte acumulando meus nucoins, e agora eles tbm, quando liberarem a transferência interna bou ganhar uns a mais kkkk

4 curtidas

Ontem recebi uma pesquisa sobre NUCOINS e uma das perguntas era o que eu acho da possibilidade futura de trocar nucoins por cashback de 200% do ultravioleta - eu achei um maximo essa possibilidade. Assim a gente poderia potencializar esse fundo de 200%. Já pensou além do cashback a gente poder trocar Nucoins para colocar nesse fundo. O QUE A GENTE PODERIA FAZER PARA TORNAR ESSA POSSIBILIDADE REAL?

12 curtidas

Olha é algo a que se pensar viu? Mas só a possibilidade já é ótimo. Tenho certeza que alguns usuários gostariam muito.

Nada que possamos fazer. Só aguardar as novidades.

12 curtidas

Responder a pesquisa para o Nubank ver que de certa forma existe interesse de clientes, quanto mais interesse tiver, mais as chances de avaliar, não é uma garantia mas pesquisa é justo pra isso. :handshake:

14 curtidas

Imagina quem está no N7 todo mês colocar 2,100 $ rendendo a 200% do CDI

Mas é só pesquisa mesmo. Não tem como saber se algum dia irá ser realidade, como o @ranielreis explicou.

15 curtidas

Nossa, o ruim q tem os R$1.900,00 de trava no UV. Só serviria para chegarmos num rendimento diário máximo mais rápido.

Aí é um paradoxo quando isso acontecer, continuar gastando no cartão e ganhando Nucoins, ou parar ? Ter a renda máxima do UV e das Nucoins mensalmente, seria um sonho.

5 curtidas

Perfeita linha de raciocinio @Matheus_Bruhn , mas quando atingisse o teto, não valeria mais a pena! E olha que para atingir o teto é muito dinheiro guardado!
Aconselho ver o tópico: Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

4 curtidas

Não sei se o de vcs e assim, comprei 2k de solana e tava esperando bater 800,00 reais para tirar, no grafico aparece 804,00reais e em cima e no valoor total aparece 790,00 acho uma sacanagem isso, tem horas que ta 5 ou 6 de diferenca e agora chegou a 12,00 ai fica dificil

4 curtidas

Slippage e spread. É chato, mas é isso mesmo.

2 curtidas

Interessante. Será que estão pensando muito além de patrocinadores para o Nucoins ?

7 curtidas

Por isso só nivel 7 compensa comprar e vender criptos. Só se vc for bom mesmo pra comprar e vender com lucro de mais de 3%

2 curtidas

O cashback do UV so rende 200% do CDI até 1900 reais? ou seria o que é possivel ganhar com a nucoin?

1 curtida