NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Que estranho! Pode ser alguma oscilação. Mas não vi nada na internet sobre. Continue tentando contato com o atendimento pra verificar o que pode ser.

4 curtidas

Ja faz 40 minutos e nada de resposta deles

1 curtida

Acabaram de responder disseram que é uma oscilação no sistema

4 curtidas

6 curtidas

Oi @Jair_Olinto, essas tentativas foram realizadas por aproximação?

Se sim, na próxima vez que for passar o cartão, insere ele e colocar a senha.

Já aconteceu isso comigo e resolvi dessa forma. Inserindo e colocando a senha. Depois disso a aproximação voltou a funcionar novamente.

7 curtidas

Tentei por aproximação e inseri também

5 curtidas

Obrigado por compartilhar com a gente! Por aqui não percebi, mas é bom saber dessa informação, logo mais normaliza. :handshake:

6 curtidas

Obrigado por trazer o retorno do atendimento. Vamos aguardar que passe logo essa oscilação.

5 curtidas

Fiz um teste agora ja voltou a funcionar normal

7 curtidas

Obrigado por informar essa oscilação e o retorno do Nubank @Jair_Olinto . Também tive esse problema de oscilação agora a noite (cartão físico principal e adicional, da esposa); um transtorno, é verdade, mas foi o primeiro que tive em 7 anos de Nubank. Estou na expectativa que foi algo pontual e vai ficar tudo bem. :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Ola boa noite :crescent_moon:
Tem uma cripto chamada de Benq QI construida na avalanche no ano de 2021 está valendo aproximadamente 0.02 centavos de dolar sua maxima foi 0.40 cents pelo que entendi ela é concorrente da Aave, alguem aqui conhece ja ouviu falar bem dela ? estou a procura de uma gema.

1 curtida

Legal essa QI é bem antiga na Binance. Vc deu uma olhada na Ton (Toncoin) a moeda do Telegram?
Ela é a que tem se comportado melhor entre as top10, passou a Doge e o que eu acho mais interessante é que é a única que não foi listada na Binance ainda😳 com uma capitalização de 24bi dólares

1 curtida

Inclusive o Nubank nâo vende ela aqui também não

2 curtidas

Gemas são projetos de criptoativos com alto potencial de valorização. A maioria desses ativos são projetos que remuneram pelo investimento e somente estão disponíveis em corretoras descentralizadas (DEX) e algumas corretoras estrangeiras.
Fonte: cursos.amauta

9 curtidas

Isso essa não é mais uma uma gema, nem de ovo nem de diamante​:hatching_chick::chicken::chicken:

1 curtida

Apostei nela por se tratar de uma cripto criada dentro da Avax. Ela n é tao antiga assim criada em 2021 quase ninguem aqui no Brasil fala dela dentro do YouTube. Capitalização de mercado de 80 milhões.

1 curtida

Se bater sua ultima maxima esta ótimo. Confesso que estou na expectativa dela bater acima de 1 dolar para essa proxima corrida de touros.

2 curtidas

Todo mundo vai ganhar dinheiro com Nucoin e criptos… :crystal_ball:

2 curtidas

Espero que demore um pouco mais de tempo, para eu acumular o máximo que puder. :rofl: :rofl:

8 curtidas

A Toncoin eu n conheço.