NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Obrigada pela resposta . Mas se o nubak distribui de bônus 4 milhões no dia, e naquele dia aumentou a quantidade de moedas em circulação e congeladas, e esse aumento foi mais de 4 milhões , elas tiveram que ser compradas do pool de liquidez . Ou elas saíram da onde? Essa é minha dúvida

De Carteiras pra distribuição de airdrops e Ncns do cashback, não são retiradas do Pool.

2 curtidas

Essas são as que o NUBANK distribui como patrocinador neh

2 curtidas

Ele distribui de várias formas, tem o airdrop que são aqueles Nucoins inicias que ganhamos, por curiosidade eu ganhei 150 e você? Tem os de cashback que acho que são esses Nucoins Bônus que vc cita e tem da Reserva Administrativa também, que envolve várias situações do Projeto.

Ah sim, acompanho lá no nucoin explorer essas reservas. A de patrocinador tem uma média diária de 4 milhões. A administrativa esses dias tá estagnada. Mas obrigada pelas respostas

4 curtidas

Entendi @CZCaio. Valeu.

7 curtidas

Normalmente estava aumentando mais de 10 mil clientes por dia no nucoin, mas desde quinta diminuiu muito, e parece que nos últimos dois dias não entrou quase ninguém



1 curtida

A primeira imagem é do dia 11, a segunda do dia 9, e a terceira é de hoje

1 curtida

Alguém sabe o porquê de não estar subindo a quantidade de novos clientes?

1 curtida

Teve um período que ficou assim também. Ficou dias exibindo a mesma quantidade.

Ou é uma bug no Explorer ou de fato não estar tendo novas adesões nesse período.

Eu acredito que seja apenas num bug, que deve ser resolvido logo

8 curtidas

Tomara que seja só um bug msm, se não nesse ritmo vai desvalorizar mais ainda

1 curtida

Assim como muitos, minha estratégia é o acúmulo de Nucoins, o máximo possível, nesses anos iniciais do projeto.

Confesso que, caso o preço baixasse, voltasse pelo menos para a casa dos 5 centavos, eu acharia muito bom. :face_with_peeking_eye:

9 curtidas

A última vez que deixou de entrar clientes o preço subiu. :thinking:

7 curtidas

Você tá afirmando ou perguntando ou é uma pergunta retórica, @FabioAssis2?

10 curtidas

Aquela subida pra 0,15, ficou 4 dias sem entrar clientes.

6 curtidas

Até comentei nesse post.

E escrevi “uns” errado e não consegui corrigir. :grimacing::joy:

5 curtidas

Muita gente nova aqui e que ainda não curtiu o tópico de @NuCo ativo.

Dêem uma curtida ai pessoal. Vamos mostrar nosso quantitativo real de membros ativos. :muscle:

https://comunidade.nubank.com.br/t/nucommunitys-ativos-deixe-sua-curtida-🙂/565588?u=mladeira

10 curtidas

Desculpa postar aqui mas não achei tópico

Mais alguém com problema no cartão de
crédito sendo recusado?

Tentei fazer um pagamento com cartão de crédito e foi recusado em duas maquinetas

O pior que foi recusado com o da minha esposa também pensa numa vergonha que passei

E agora o nubank não me responde e pq sou ultravioleta

4 curtidas

Oi @Jair_Olinto

Usei há alguns minutos e não tive nenhum problema.

O da sua esposa é adicional sendo você o titular? ou pertence a ela mesmo?

5 curtidas

Pertence a ele mesma

1 curtida