NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Eu achei indo no “?” Escrevi nucoin e entrei no “saiba o que é nucoin” no fim do texto te remete aos nucoin. Sempre quando some alguma tela faço esse caminho de procurar pelo " me ajude"

Mas tem que contar que Nucoin tambem só esta disponivel para os Brasileiros ainda.
e 100 milhoes inclui mexico e colombia.

Sobre o Nucoin ja tentou no chat, vi gente informando que depois de solicitar no chat poucos dias depois foi habilitado.

7 curtidas

Eu ativei o Nubank + e por aqui continua normal o App, a unica diferença é que o botão Nucoin está a baixo do Nubank +, após clicar na foto do perfil.

5 curtidas

Tem uma reportagem bem legal sobre a quantidade de clientes nos 3 países… e a velocidade de crescimento do banco é muito forte… Por enquanto são 92mi de clientes brasileiros 7mi mexicanos e 1 mi colombianos… Quando liberarem nos outros países e com o crescimento exponencial do banco vai dar muito bom ainda… :rocket::rocket::tada::tada:

7 curtidas

Será?

Esse mês ficou grande demais já, rsrsrs, agora só mês que vem.

7 curtidas

Recebi a mensagem do nubank no app sobre “cliente no centro de tudo” tá aí mais uma forma de uso dos nucoins, beneficiar os clientes fiéis, dando recompensa maior para mais antigos etc. Perderam mais uma oportunidade.

2 curtidas

Concordo. Nucoin p quem não tem nível 7 é dinheiro parado.

1 curtida

Exatamente, cada um aproveita a sua oportunidade. Top demais

1 curtida

Interessante. As compras que estou fazendo hoje, os nucoins NÃO estão srndo convertidos imediatamente. É como se não estivesse processando de imediato para segurar o preço.

3 curtidas

Creio que quando não processa de imediato e fica em processamento, quando a demanda tá alta e não da tempo de processar instantaneamente e fica numa fila.

Não acredito que seja para segurar preço.

10 curtidas

Não se preocupe logo será convertido

6 curtidas

Sou nova por aqui, amo acompanhar as explicações de vcs … tô acompanhando o projeto Nucoins desde o início. E essa semana tenho observado que o número de Nucoins congelados e em circulação tem aumentado muito, nos últimos 4 dias mais de 20 milhões somente congelados,mas a moeda está desvalorizando. Se o número de Nucoins está aumentando quer dizer que tem mais gente adquirindo que vendendo, sei tbm que tem os Nucoins que são dados pelo NUBANK que não entra dinheiro no pool de liquidez, mas a média diária desses são de 4 milhões, mas ele sempre estava aumentando mais de 4 milhões ao dia, ou seja nesse aumento tbm estava tendo os comprados.Estou certa no meu raciocínio ? Alguém sabe me explicar? Desde já agradecida

1 curtida

Oi @Lary02, seja bem-vinda à Comunidade.

Venho observado isso TB, e a 30 dias, só aumenta os congelamentos e a quantidade de Nucoins em circulação.

Fiquei com as mesmas dúvidas.

Certamente um @NuCo vais nos ajudar a entender melhor esse movimento. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

A velocidade de expansão do Nubank no méxico está sendo muito mais rápida que foi no Brasil. Logo o Nu se tornará para o México o que é para o Brasil, se não mais.

1 curtida

Oi @Guilherme_Dias_de_Ol, é por pura curiosidade mesmo. Onde você pegou essa informação?

8 curtidas

Puxa amigo foi uma notícia que vi, mas já faz algum tempo e não vou saber onde foi. Se eu conseguir achar eu posto aqui.

1 curtida

Pois é , gostaria muito de entender , acredito que tenha mais pessoas com essa dúvida

2 curtidas

Também quero entender os motivos, pois nessa data é esperado uma elevação da cotação, até porque tem o consumo de crédito que aumenta na véspera de Dia das Mães.

Reage nucoins

3 curtidas

Desvalorizou estes dias porque tem mais vendas no Pool do que compras, a balança foi negativa.
O fato de ter mais moedas circulantes e congeladas não influencia a cotação nem interfere no Pool.

4 curtidas