NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

16

7 curtidas

Assim q se fala garoto a comunidade agradece

3 curtidas

O Instagram da Nubank divulgou que amanhã será apresentado algo novo, “com você no centro de tudo”
Será o primeiro patrocinador?

6 curtidas

Pelo porte da campanha não aparenta ser algo focado em produto como Nucoin, apesar que almejamos muito esse momento, o foco tem sido em homenagear os clientes, mas amanhã de fato vamos saber. :handshake:

9 curtidas

Editei a postagem. Acho que não tinha dito que o retorno de R$500,00 por mês seria como nível 6.

Não,
provavelmente é apenas uma homenagem aos clientes do Nubank , recentemente o Nubank atingiu a marca de 100 milhoes de clientes e deve fazer algum marketing em cima disso.
tanto para chamar atenção de novos clientes como de outras empresas.

De forma direta o Nucoin não tem relação, mas indiretamente esse evento pode atrair parcerias rs

10 curtidas

Depois que eu caí do cavalo especulando que a Shell Box entraria como patrocinadora, larguei mão de especular potenciais patrocinadores, rs.

5 curtidas

é, depois vi numa postagem anterior um reels com 3 supostos famosos indo viajar pra algum lugar qualquer às custas do Nubank e já perdi qualquer expectativa que tivesse relação com o NCN

3 curtidas

E pensar que o Nubank surgiu em 2013. Em pouco mais de 10 anos se tornou essa potência. Em um mercado totalmente dominado por 4 ou 5 bancos gigantes, eles inovaram, foram visionários e o resultado está aí. Incrível o que eles fizeram.

6 curtidas

e abriram o caminho, os irmãozinhos de Revolut e n26 lá na Europa estão baseados na mesma ideia de bancos digitais que nubank e estão crescendo bastante, (apesar de ser um mercado diferente), outros bancos digitais não são tão bons

4 curtidas

No início qualquer Bancão poderia comprar o Nubank. Hoje eu duvido muito rsrs
O lucro trimestral do maior Banco do Brasil era de mais ou menos 9 bi. Enquanto o Nubank era preju de 1 Bi e hj o lucro foi de quase 2 Bi!!

Fica a dica: o NCN talvez hj não seja uma realidade, mas o Roxo34 é sim. Para um bom entendedor meia palavra basta rsrs

2 curtidas

Moss com essa ideia de banco Digital até a magazine abriu um rs o mercado livre tbm tem e entre várias outras empresas de maquininha de cartão…

2 curtidas

Áqueles que acreditam nas nucoins, duas marcas importantes foram atingidas recentemente, aliás, três:

  1. A nucoin atingiu 2 bilhões de moedas congeladas :snowflake::snowflake::snowflake::snowman_with_snow::snowman_with_snow::cold_face:;
    Ou seja, mais pessoas acumulando nucoins e retirando do mercado com o congelamento.

  2. Já somos 16,5 milhões de clientes da Nubank acreditando nas nucoins;
    Esse número ainda é baixo, mas o aumento demonstra que cada vez mais pessoas estão acreditando nesse projeto.

  3. A Nubank atingiu 100 milhões de clientes.
    Mais pessoas para acreditar nesse projeto audacioso chamado nucoins.

:tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada:

:purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle:

11 curtidas

Infelizmente nada disso fez a moeda subir de preço

São marcas importantes, mas ainda não são decisivas.

Quando a base de clientes que negociam nucoins chegar na metade dos clientes da Nubank (50 milhões de clientes), com certeza o valor dessa moeda vai subir.

Acredite! $$$$$$$$$

1 curtida

Acredito eu que se o nubank anunciar um patrocinador de peso o preço sobe .

4 curtidas

Depois da chegada do NuBank+ a opção de congelar NuCoin desapareceu quando clico na minha foto no app

2 curtidas

Verifica no atendimento o que pode ter acontecido.

Eu vi relatos de quem tem UV o nucoin foi deslocado para a tela inicial do app no acesso rápido. Não sei se esse o seu caso.

6 curtidas

Excelente marca alcançada.

A longo prazo isso pode fazer a diferença para melhor.

3 curtidas

Hoje o nubank tem 100 milhoes de clientes e apenas 16 milhoes teve acesso as NuCoin ate agora. hehehe
ja fiz todas as solicitações, esperando me chamarem tbm hehehe

4 curtidas