NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Isso acontece de ser usadas nucoins para cobrir o saldo de ajustes, quando vc compra algo, ganha nucoins e a transação é cancelada ou estornada, como não tem como devolver nucoins, aquela quantidade fica anotada como se fosse uma “divida” de nucoins, e vai ser descontada nas proximas compras.

9 curtidas

9 curtidas

Isso mesmo, Éverton. Havia devolvido um produto comprado no crédito.
Valeu pelo esclarecimento.

8 curtidas

Até agora essas manutenções não tem mudado absolutamente nada quanto a alterações perceptíveis.

A cada dia que se passa, parece que novos patrocinadores tem se tornado um sonho distante.

2 curtidas

E eu que nem recebi o convite pra nucoin ate hoje,
minha esposa q nem movimenta o nubank recebeu kkk

5 curtidas

Posso te ajudar quanto a isso…

E realmente funciona, o convite ao programa. Recomendo que vá no app Nubank para cadastrar o seu interesse, na FAQ conforme instruído acima.

8 curtidas

Você pode solicitar pelo chat Daniel.

A minha esposa não tinha acesso ainda mas pedimos a liberação no chat e em alguns dias foi liberado.

3 curtidas

fiz os dois aqui ,
o form do FAQ ,
e pelo chat heheheh ,

agora aguardar :grin:

5 curtidas

Cara eu vou te falar, se o Nubank se estabilizar em 10 centavos e ficar o resto da vida assim e o programa ficar mais parado que água de poço, para mim terá sido mega ultra power incrível.

Em 10 centavos apenas operando com a USDC sem lucro, tirando as taxas, spread e imposto de 15%, dará para tirar quase R$500,00 por mês como nível 6.

Sou nível 7 e hoje o melhor custo benefício é o que estou, mas quanto mais o valor da nucoin subir, melhor custo benefício será o nível 6 até o nível 7 ser totalmente inviável tamanho o retorno no nível 6.

Estou me preparando para colocar esposa, mãe, sogro, sogra, cachorro e quem puder no nível 6 quando ele subir e estabilizar em 10 centavos.

9 curtidas

Vejo programa como uma excelente forma de gerar renda passiva e a relação de investimento x ganho mensal é imbatível e tende a ser cada vez mais, sem contar a grande possibilidade de gigantesca valorização do token.

É incrível no curto prazo e pode ser também incrível no longo prazo. Eu só vejo vantagens.

6 curtidas

e so aumenta 10k a 15k por dia de novas carteiras

8 curtidas

@cfloriani, seja bem-vindo à nossa Comunidade!

Só pra ampliar os dados históricos do teu acompanhamento, média móvel (7d) chegou a 25k no final do ano passado, mas de fato em torno de 15k de crescimento diário da base de clientes é o normal :wink:

13 curtidas

tem pessoal descongelando NC e vendendo…
Mas muito mais participantes CONGELANDO

4 curtidas

Muitos acreditando no sucesso do programa.

7 curtidas

massa vc tem dados indexados de um tempão, tenho apenas de alguns dias

uma dúvida qual seu pico de ncn congelados?

4 curtidas

Hmmm… Vou ficar devendo, esse dado eu não armazeno. Eu só armazeno aqueles dados que tem informação dos últimos 30 dias: dados de preço e do pool de liquidez, transações na blockchain e novas carteiras.

Esses dados que são fornecidos só para o dia (como é o caso do wallets_total, que eu vi que você está guardando), ou para o momento, eu não estou guardando… :person_shrugging:

10 curtidas

para quem esta pretendendo comprar nucoin… a hora é agora…
estabilizou na casa dos 0,07

6 curtidas

1 curtida

Todo dia é dia de comprar nucoin ou receber nucoin… O que devem estabelecer é um plano para não se frustarem depois com as oscilações desse mercado que é muitoooo volátil.

Foco, planeja-se e compre!! haha

8 curtidas

Dica de ouro…

6 curtidas