Bom dia Comunidade! Bati Nucoins nível 7 agora início de agosto. Era da turma que ficava falando que precisava de novidades pra cripto $NCN valorizar, mas usando o cartão e participando de negociações cripto cheguei a conclusão de que o programa de Nucoins já está completo. Muito feliz com o nível 7. Sempre amei o Nubank, e o programa nucoin foi só mais uma coisa nova pra amar nos serviços do Nubank. E vocês galera ansiam por novidades? Claro que alguma novidade sempre é legal, como os sorteios que ocorreram no passado. Mas pra mim o programa está completo e vou aproveitar ele o máximo que puder! Pra cima Nubank
Quero investir em Nucoins também! Me convida aí NuBank!!
Eita amigo. Espero que consiga participar. Manda uma mensagem pro sac do Nubank. Acho que eles paralisaram por um tempo entrada de novos participantes. Tomara que abram novamente.
Olá @Masterbrum parabéns pela sua conquista e sucesso na sua estratégia com o Nucoin!
Obrigado amigo! Vou acumular muitas $NCN Se a moeda valorizar vai ser ainda mais bonito.
Eu acho que eles estão esperando a rede matic - pol se atualizar para voltar a liberar, no caso só 04 de setembro.
Interessante . Poderia ser o caso. Tomara que seja, quanto mais gente entrar melhor pra moeda
Bom, eu também hoje fui pro nível 7. Vou começar a tabular os prós e os contras
E Também pra ver se de fato vem o UV.
Acredito que falta um programa de incentivos tanto para os usuários atuais quanto para atrair novos. A volta do programa de aceleração seria uma excelente opção.
Atualmente, o Nubank não está incentivando o congelamento de moedas. Isso significa que, ao atingir o nível 7, é provável que os usuários comecem a vender todas as novas moedas que ganharem. Ainda não está claro se essa estratégia é vantajosa ou não a longo prazo…
A gente ganha basicamente 6% de cashback na cotação atual de 6 centavos por $NCN. Vale mais a pena que o Nu ultravioleta. Tomara que te ofereçam o cartão também
Depende amigo. Eu mesmo não estou vendendo o excedente de $NCN que estou juntando. O Nubank pode muito bem trazer alguma novidade futuramente que incentive o acúmulo de mais moedas. Eu mesmo já estava viajando um Nucoin nível 8 com o congelamento de 1M de moedas. Cashback poderia ser de 2 $NCN a cada real gasto por exemplo.
Tenho receio que venham a mudar o programa pra pior, pq realmente o farm é bem interessante, mas vamos torcer para que não. Nada é de “graça” haha
Pois é
Apesar do período não apresentar novos patrocinadores, há uma perspectiva para quem é nível 7 aproveitar o máximo do benefício.
Essa é a função de acumular nucoins, seguindo o seu próprio ritmo e condições de ampliar o retorno de acreditar nesse programa do token.
Pra chegar no nível 7 Nucoin não é um investimento pequeno amigo. Acho difícil piorar. O que poderia acontecer é vir uma novidade boa e valorizar a cripto. Daí ficaria mais custoso bater 500.000 Nucoins. Se desvalorizar acumulo mais moedas ao mesmo tempo que facilita outros interessados de acumular mais tokens pra bater níveis mais altos como o 6-7. Tem todo um equilíbrio neste sistema. Não é a toa que a cripto estacionou em 6 centavos ao meu ver.
Sim amigo! A princípio estava pensando em apenas ganhar Nucoins com gastos do cartão de crédito. Mas aí vi que seria interessante entrar na parte de cripto pra fazer um extra de $NCN. A taxa do Nubank é um pouco alta, mas vi que conforme aumenta a negociação ela baixa um pouco o que torna muito atrativo operar em cripto. O programa de Nucoins é um perfeito estimulador do uso do cartão de crédito e também da compra de criptomoedas. Assim a roda da economia gira e todo mundo fica feliz.
Parabéns, @Masterbrum.
Setembro ou outubro devo chegar também só n7.
Me espera aí!
Penso nisto também, @EGSamuel, mas refleti e decidi “apostar”.
Eu falando: “prefiro me arrepender de ter romando prejuízo com a mudança do programa para pior do que me arrepender de não ter “ficado rico” com a melhoria do programa para melhor”.
Mas não recomendo que pensem igual a mim.
Sei que é uma “loucurinha” da minha cabeça.
Boa amigo! Está bem próximo , daqui a pouco já fecha o nível 7. Agora estou só na acumulação dos $NCN pro próximo bull market.