Nucoin Programa Completo

Bom dia Comunidade! Bati Nucoins nível 7 agora início de agosto. Era da turma que ficava falando que precisava de novidades pra cripto $NCN valorizar, mas usando o cartão e participando de negociações cripto cheguei a conclusão de que o programa de Nucoins já está completo. Muito feliz com o nível 7. Sempre amei o Nubank, e o programa nucoin foi só mais uma coisa nova pra amar nos serviços do Nubank. E vocês galera ansiam por novidades? Claro que alguma novidade sempre é legal, como os sorteios que ocorreram no passado. Mas pra mim o programa está completo e vou aproveitar ele o máximo que puder! Pra cima Nubank

16 curtidas

Quero investir em Nucoins também! Me convida aí NuBank!! :smiley:

9 curtidas

Eita amigo. Espero que consiga participar. Manda uma mensagem pro sac do Nubank. Acho que eles paralisaram por um tempo entrada de novos participantes. Tomara que abram novamente.

9 curtidas

Olá @Masterbrum parabéns pela sua conquista e sucesso na sua estratégia com o Nucoin!

13 curtidas

Obrigado amigo! Vou acumular muitas $NCN Se a moeda valorizar vai ser ainda mais bonito.

8 curtidas

Eu acho que eles estão esperando a rede matic - pol se atualizar para voltar a liberar, no caso só 04 de setembro.

10 curtidas

Interessante :thinking:. Poderia ser o caso. Tomara que seja, quanto mais gente entrar melhor pra moeda :pray:

7 curtidas

Bom, eu também hoje fui pro nível 7. Vou começar a tabular os prós e os contras
E Também pra ver se de fato vem o UV.

8 curtidas

Acredito que falta um programa de incentivos tanto para os usuários atuais quanto para atrair novos. A volta do programa de aceleração seria uma excelente opção.

Atualmente, o Nubank não está incentivando o congelamento de moedas. Isso significa que, ao atingir o nível 7, é provável que os usuários comecem a vender todas as novas moedas que ganharem. Ainda não está claro se essa estratégia é vantajosa ou não a longo prazo…

9 curtidas

A gente ganha basicamente 6% de cashback na cotação atual de 6 centavos por $NCN. Vale mais a pena que o Nu ultravioleta. Tomara que te ofereçam o cartão também

7 curtidas

Depende amigo. Eu mesmo não estou vendendo o excedente de $NCN que estou juntando. O Nubank pode muito bem trazer alguma novidade futuramente que incentive o acúmulo de mais moedas. Eu mesmo já estava viajando um Nucoin nível 8 com o congelamento de 1M de moedas. Cashback poderia ser de 2 $NCN a cada real gasto por exemplo.

5 curtidas

Tenho receio que venham a mudar o programa pra pior, pq realmente o farm é bem interessante, mas vamos torcer para que não. Nada é de “graça” haha

9 curtidas

Pois é

Apesar do período não apresentar novos patrocinadores, há uma perspectiva para quem é nível 7 aproveitar o máximo do benefício.

Essa é a função de acumular nucoins, seguindo o seu próprio ritmo e condições de ampliar o retorno de acreditar nesse programa do token.

7 curtidas

Pra chegar no nível 7 Nucoin não é um investimento pequeno amigo. Acho difícil piorar. O que poderia acontecer é vir uma novidade boa e valorizar a cripto. Daí ficaria mais custoso bater 500.000 Nucoins. Se desvalorizar acumulo mais moedas ao mesmo tempo que facilita outros interessados de acumular mais tokens pra bater níveis mais altos como o 6-7. Tem todo um equilíbrio neste sistema. Não é a toa que a cripto estacionou em 6 centavos ao meu ver.

6 curtidas

Sim amigo! A princípio estava pensando em apenas ganhar Nucoins com gastos do cartão de crédito. Mas aí vi que seria interessante entrar na parte de cripto pra fazer um extra de $NCN. A taxa do Nubank é um pouco alta, mas vi que conforme aumenta a negociação ela baixa um pouco o que torna muito atrativo operar em cripto. O programa de Nucoins é um perfeito estimulador do uso do cartão de crédito e também da compra de criptomoedas. Assim a roda da economia gira e todo mundo fica feliz.

6 curtidas

Parabéns, @Masterbrum.
Setembro ou outubro devo chegar também só n7.
Me espera aí! :rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Penso nisto também, @EGSamuel, mas refleti e decidi “apostar”.

Eu falando: “prefiro me arrepender de ter romando prejuízo com a mudança do programa para pior do que me arrepender de não ter “ficado rico” com a melhoria do programa para melhor”.

Mas não recomendo que pensem igual a mim. :sweat_smile:
Sei que é uma “loucurinha” da minha cabeça. :rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Boa amigo! Está bem próximo :pray:, daqui a pouco já fecha o nível 7. Agora estou só na acumulação dos $NCN pro próximo bull market.

4 curtidas