NuCoin - Quem deseja fazer parte da Comunidade NuCoin?

Opa, Sentido aranha em alerta para a criptomoeda … cuja a Blockchain vai abrigar a Nucoin. :wink:

14 curtidas

Tô dentro, alô Nubank, só chamar!!!

12 curtidas

Quero sim chama euuuu

8 curtidas

Bora!

7 curtidas

Esse NuCoin está parecendo muito um programa de pontos, milhas e etc, de um jeito diferente mas com a mesma proposta, estou curioso para conhecer e usar.

16 curtidas

desburocratizados e práticos de uma vida financeira bem independenteque se adequam aos interessesTenho interesse em participar entendendo que o nubank é uma fintech que apresenta propostas bem disruptivas

8 curtidas

Com certeza! Sou um entusiasta da Web3, não posso ficar de fora dessa!

9 curtidas

Sim!!!, O nubank é o melhor banco digital do Brasil

8 curtidas

Estou ligadão aqui pra saber se tem alguma forma de entrar nessa! Rs

10 curtidas

Eu desejo fazer parte dos participantes do projeto, hoje opero pela Binance e MetaMask e seria muito bom começar desde o início desse projeto que promete vai ser um bitcoin só que brasileiro nucoin o futuro

11 curtidas

Quero mtoooo

9 curtidas

Não sei se você leu o artigo que postei junto com o tópico, mas ali está dizendo que estas pessoas que serão selecionadas irão ajudar na criação desta Criptomoeda!!! Ou seja, não tem como o NuBank disponibilizar a NuCoin, pois ela ainda não existe, é um projeto em andamento!!! :wink:

8 curtidas

Hmm bem interessante. É do meu interesse.

11 curtidas

Animado é pouco!!! Estou muito ansioso para a chegada da comunidade da NuCoin e o lançamento desta nova e fantástica Criptomoeda!!! Não vejo a hora!!! :grin:

9 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas

Meu amigo, creio que será muito mais do que isso!!! :wink:

7 curtidas

Me surpreendi muito com o NuBank e estou adorando me surpreender cada vez mais!!! Vem novidade, vem NuCoin!!! NuBank é nº 1 em inovação! Tenha certeza que outros bancos vão “copiar” a iniciativa assim que a Criptomoeda for lançada!!! Não tenho dúvida nenhuma!!! :wink:

8 curtidas

Somos dois!!! :wink:

6 curtidas

Estamos!!! :wink:

6 curtidas

De fato muito interessante

7 curtidas