Nucoin vai deixar despencar mesmo?

  • Uma visão hipotética

Se a nucoin, conseguir: A captação, das pessoas certas, para os níveis 7. Pessoas com: bom poder aquisitivo e que têm gastos altos (e visão de longo prazo). A nubank vai conseguir: aumentar, o fluxo do uso do cartão. E terá uma base sólida, para o token Nucoin.

2 curtidas

É, quem chegou primeiro, bebeu água limpa.

3 curtidas

Pois eu congelei desde o início e só alegria. Descongelou ontem dia 06 e congelei novamente. Durante esses 6 meses recebi 138 mil NC bônus. Foi vantagem para mim? Claro que sim! Tou super feliz com o programa e acredito que ainda pode vim coisas boas para frente.

3 curtidas

Queria ter pego no início mas infelizmente não deu. Agora falta pouco pra me juntar a esse nível. 14k. Tô chegando. :partying_face:

1 curtida

Eu acho que de certa forma isso fere um pouco da cara da Nubank em democratizar o acesso aos produtos financeiros, porque se tivesse uma base sólida de níveis 7 o preço do token ficaria alto e não daria para novos usuários aderirem ao programa a não ser aceitar um nível 3, no máximo 4. Não sei se é muito sustentável… fica parecendo algo só para os ricos e quem tem grana não se importa muito com cashback, convenhamos também.

A única coisa que tenho é a visão a longo prazo. :joy:

Só acho que pode dar certo o projeto. Se não der, tentei.

Se cair muito, vai ter muita gente chorando… Ver agora, já têm!

Imagina chegando a 1 ou 2 centavos, vai chover de gente chorando aqui.

Pq chegou cedo :white_check_mark: e aproveitou a oportunidade. Que talvez não volte… Porém ainda têm possibilidade de acontecer… Vamos observar :eyes::eye::eye:

Eu lembro quando era alegria sonhar em chegar a 3 centavos, (o token valia 0,012). Se isso acontecer agora vai chover processos…

Não tem como: acontecer processo. Pq : quem mandar na cotação, são os clientes.

2 curtidas

Não duvide da capacidade das pessoas arrependidas… kkk

Existe um documento, esse mesmo documento, foi aceito: pelo banco central :white_check_mark:.

Está tudo, dentro da lei :white_check_mark:

1 curtida

Concordo plenamente!
Fresca, limpa e barata (quase de graça)!

3 curtidas

Coisas maravilhosas ! Como congelar ate chegar ao nível 7 pra ganhar 6,8% ! Contribuindo pra supervalorizar com o congelamento !

Mas enfim , quem investir 10mil e vender quando chegar a 25 centavos o nucoin vai ter um ganho absurdo !

Em relação a quem congelar esse mesmo valor pra chegar ao nível 7 pra ter um retorno de 6,8% em compra no cartão ou em cripto !

1 curtida

Brother eu gastei R$ 5.500,00 para chegar no nivel 07 na epoca. Peguei bem no começo. Ganhei 138 mil NC bonus durante esses 6 meses e vendi eles agora antes da queda por R$ 11.300,00.

Obs: Nem estou preocupado muito com o preço dos Nucoins atualmente, penso a longo prazo. Tanto é que minhas 500mil NC que estavam congeladas estao valendo no momento uns 34mil reais e nao vendi, congelei novamente. Mas cada uma faz o que achar melhor não é?

Tomara que chegue um dia :rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Zero prejuízo, e quem tem visão de longo prazo. Sempre terá lucro :white_check_mark:

2 curtidas

Agora, você vai acumulando @Kleber_Vieira1 :white_check_mark:
Um exemplo hipotético:

-Já pensou você: com 138 mil nucoins de novo e a cotação a 20 centavos.

138.000 X 0,20= 27.600

:eye::eye: Olhar o lucro, com zero investimento.

3 curtidas

Com o token aprisionado, talvez não chegue a isso tudo, mas na hora que liberarem pode superar esse preço facilmente.

1 curtida