Se a nucoin, conseguir: A captação, das pessoas certas, para os níveis 7. Pessoas com: bom poder aquisitivo e que têm gastos altos (e visão de longo prazo). A nubank vai conseguir: aumentar, o fluxo do uso do cartão. E terá uma base sólida, para o token Nucoin.
Pois eu congelei desde o início e só alegria. Descongelou ontem dia 06 e congelei novamente. Durante esses 6 meses recebi 138 mil NC bônus. Foi vantagem para mim? Claro que sim! Tou super feliz com o programa e acredito que ainda pode vim coisas boas para frente.
Eu acho que de certa forma isso fere um pouco da cara da Nubank em democratizar o acesso aos produtos financeiros, porque se tivesse uma base sólida de níveis 7 o preço do token ficaria alto e não daria para novos usuários aderirem ao programa a não ser aceitar um nível 3, no máximo 4. Não sei se é muito sustentável… fica parecendo algo só para os ricos e quem tem grana não se importa muito com cashback, convenhamos também.
Brother eu gastei R$ 5.500,00 para chegar no nivel 07 na epoca. Peguei bem no começo. Ganhei 138 mil NC bonus durante esses 6 meses e vendi eles agora antes da queda por R$ 11.300,00.
Obs: Nem estou preocupado muito com o preço dos Nucoins atualmente, penso a longo prazo. Tanto é que minhas 500mil NC que estavam congeladas estao valendo no momento uns 34mil reais e nao vendi, congelei novamente. Mas cada uma faz o que achar melhor não é?