NuCommunity: comece por aqui!

#487

Seja Bem Vinda @engimah :purple_heart:

4 Likes
#488

Sejam Bem vindos a Comunidade: @Rute_Morena, @Mariana_Oliveira, @Wellinton_Monge, @Jwnynhor, @Terra2! :purple_heart:

Se precisarem de alguma orientação, existem vários tópicos para os primeiros passos, mas também podem perguntar quando quiser!

5 Likes
#489

Muito obrigada @FelipeMoraes!!! Perguntarei sim… Estou amando essa nova experiência!

4 Likes
#490

Pra ficar melhor ainda, so um app exclusivo para esta rede social.

2 Likes
#491

Inovação, único cartão com interação com os clientes :purple_heart: melhor cartão

2 Likes
#492

Olá @Pedro_Henrique2 Seja Bem Vindo, já adicionou o atalho a tela principal? Fica igual um APP, bem mais fácil para entrar e interagir.

Se não, segue o link: Instalação do App Nucommunity

6 Likes
#493

@altecamila São mensagens que ficam escondidas até serem clicadas: Desse jeito aqui!!!

3 Likes
#494

Muito obrigada @FelipeMoraes!! :smiley: :purple_heart:

2 Likes
#495

Parabéns @Nubank por mais uma maravilhosa ideia! Só vocês pra se importarem tanto com as opiniões de nós :clap: e nos dar a oportunidade de nos expressar e interagir :sunglasses::grin::clap:. #SouNu :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 Likes
#496

show, vou seguir a orientação. muito obrigado.

2 Likes
#497

Tipo eu :sunglasses::grin::v::purple_heart:

3 Likes
#498

Exatamente @DanySGlez super preparado com esses dois Apps! hehe :purple_heart:

3 Likes
#499

Até demorou para baixar a imagem de tão pesada :stuck_out_tongue_closed_eyes::stuck_out_tongue_closed_eyes::stuck_out_tongue_closed_eyes:

3 Likes
#500

@DouglasFritscher :iphone::sunglasses::grin::grin::v::v:

3 Likes
#501

Demais amigo @FelipeMoraes :sunglasses::v::purple_heart: pronto para tudo ou quase tudo :grin::grin: kkk

1 Like
#502

Bora lá então @DanySGlez :purple_heart:

2 Likes
#503

Não é necessariamente uma novidade, mas será interessante uma comunidade mediada pelo próprio cartão. Acredito que teremos informações mais precisas.

2 Likes
#504

Muito legal.

1 Like
#505

Parabéns Nubank, apos o surgimento de vocês consegui melhorar e muito o meu negocio.

3 Likes
#506

@monica

Em algumas conquistas está repetindo o “Interessante” duas vezes, talvez a ideia era colocar uma outra situação.

Não sei onde fica a ferramenta para reportar esses tipos de erro, então deixarei aqui, tudo bem? =)

3 Likes