NuCommunity: comece por aqui!

Como faz isso ??

6 curtidas

Muito interessante, entrei hoje

8 curtidas

Que ótimo! Adoooro meu roxinho, não troco por nada! Espero que essa plataforma seja maravilhosa pra todos!

10 curtidas

Olaaa, que idéia legal, uma comunidade para os clientes :purple_heart:

4 curtidas

Sejam bem vindos, @Evanderson_Lucas @Thiago_tangelo @Pamela_Dourado. Aproveitem bem a comunidade :grinning:

5 curtidas

Melhor coisa foram ter criado essa comunidade que vai ser um espaço pra troca de ideias e dicas e todo mundo vai estar se ajudando :purple_heart:

9 curtidas

Muito incrível, vai ser otm para agilizar o tempo de contato e manter um canal de dialogo seguro com os clientes!! Espero estar muito integrado

8 curtidas

Boa noite Lucca, seja muito benvindo na comunidade. Boa sorte!

5 curtidas

Muito obrigadoooo!! @Juv

4 curtidas

Nubank como sempre inovando a maneira de se conectar aos seus clientes, sem dúvidas o melhor banco! Iniciativa maravilhosa!

7 curtidas

Achei sensacional a ideia do Nucommunity,será mais fácil ainda tira dúvidas, pois terá vários usuários ajudando, e também é uma ótima maneira de nos deixar mais ligado ainda nas novidades do Nubank.

9 curtidas

@Jhonatan.bc começar usuário avançado

2 curtidas

Seja bem vinda @Pamela_Dourado =)

2 curtidas

Bem vindo @kalebe.diniz :clap::clap:

3 curtidas

A ideia do NuCommunity é incrível, acho sensacional a forma como vocês trabalham humanização da marca e experiência do usuário :purple_heart: continuem sempre assim

9 curtidas

Tente se cadastrar pelo meu convite.

Talvez dê certo.

Oi! Estou te indicando pra pedir o Nubank. Use essa indicação pro seu pedido ter mais chances de ser aprovado! Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

3 curtidas

Muito bacana! Infelizmente, a correria do dia a dia e o tempo (quase escasso), limitam uma participação mais ativa na comunidade. É muita gente e muitas respostas pra ficar acompanhando.

6 curtidas

@EquipeNuCommu já estou viciado na comunidade !!! Parabéns

4 curtidas

Estou adorando a Comunidade
Parabéns

4 curtidas

@EquipeNuCommu e toda equipe roxa da nubank, desejo sucesso com essa nova ferramenta. Ponto máximo de positivo é a troca de informações entre nós usuários, acredito que esse canal vai fortalecer toda comunidade roxa, vamos conseguir melhorar o que não está bom, e inspirar para trazer coisas legais em nossa usabilidade nesse mundo roxo que tem inovado tanto ! :pray:

7 curtidas