Como faz isso ??
Muito interessante, entrei hoje
Que ótimo! Adoooro meu roxinho, não troco por nada! Espero que essa plataforma seja maravilhosa pra todos!
Olaaa, que idéia legal, uma comunidade para os clientes
Sejam bem vindos, @Evanderson_Lucas @Thiago_tangelo @Pamela_Dourado. Aproveitem bem a comunidade
Melhor coisa foram ter criado essa comunidade que vai ser um espaço pra troca de ideias e dicas e todo mundo vai estar se ajudando
Muito incrível, vai ser otm para agilizar o tempo de contato e manter um canal de dialogo seguro com os clientes!! Espero estar muito integrado
Boa noite Lucca, seja muito benvindo na comunidade. Boa sorte!
Muito obrigadoooo!! @Juv
Nubank como sempre inovando a maneira de se conectar aos seus clientes, sem dúvidas o melhor banco! Iniciativa maravilhosa!
Achei sensacional a ideia do Nucommunity,será mais fácil ainda tira dúvidas, pois terá vários usuários ajudando, e também é uma ótima maneira de nos deixar mais ligado ainda nas novidades do Nubank.
@Jhonatan.bc começar usuário avançado
Seja bem vinda @Pamela_Dourado =)
Bem vindo @kalebe.diniz
A ideia do NuCommunity é incrível, acho sensacional a forma como vocês trabalham humanização da marca e experiência do usuário continuem sempre assim
Tente se cadastrar pelo meu convite.
Talvez dê certo.
Oi! Estou te indicando pra pedir o Nubank. Use essa indicação pro seu pedido ter mais chances de ser aprovado! Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
Muito bacana! Infelizmente, a correria do dia a dia e o tempo (quase escasso), limitam uma participação mais ativa na comunidade. É muita gente e muitas respostas pra ficar acompanhando.
@EquipeNuCommu já estou viciado na comunidade !!! Parabéns
Estou adorando a Comunidade
Parabéns
@EquipeNuCommu e toda equipe roxa da nubank, desejo sucesso com essa nova ferramenta. Ponto máximo de positivo é a troca de informações entre nós usuários, acredito que esse canal vai fortalecer toda comunidade roxa, vamos conseguir melhorar o que não está bom, e inspirar para trazer coisas legais em nossa usabilidade nesse mundo roxo que tem inovado tanto !