NuCommunity: comece por aqui!

Bastante interessante esse espaço onde podemos dar dicas e sugestões de melhorias. O Nubank sempre inovando.

7 curtidas

Ótima sacada essa plataforma! Assim ficam pertinho dos usuários e conseguem medir a qualidade de serviços e melhorar ainda mais aquilo que já é bom! Parabéns :clap::clap:

11 curtidas

O Nubank simplismente trabsformou meu modo de ver um cartão de credito, e melhorou e muito minha vida financeira. To super feliz de estar com vcs … :smiley::smiley::smiley:

3 curtidas

Show de bola a NuCommunity!!! Gostando muito!:grin::grin::grin:

Espero conhecer melhor cada serviço e produto, aprender cada vez mais e ajudar sempre que puder. :muscle::muscle:

3 curtidas

Seja bem vinda @Emanuela_Lima.

2 curtidas

@Nubuddy começar novo usuário

1 curtida

Que ideia legal… Adoro esse interação que o Nubank proporciona com seus usuários! Vai rolar app do NuCommunity?

6 curtidas

@Andressa_Vendramini, seja bem-vinda! Parabéns por fazer parte da comunidade!

:star2:

2 curtidas

@Juan_Alves, seja bem-vindo! Parabéns por fazer parte da comunidade!

:star2:

3 curtidas

Obrigada!

4 curtidas

Muito legal essa comunidade, bem interessante a empresa interagir com seus clientes. Adorei a ideia

4 curtidas

@Rilen_TL obrigado

3 curtidas

Bem vinda @Andressa_Vendramini

4 curtidas

Obrigada :blush:

6 curtidas

Gentee!! Queria oferecer uma ideia pra Nu!! Já que sou fãnzao!!:smile::heart::relieved::blush: Seria super interessante se houvesse um filtro com todas as hashtags que colocamos durante o mês nos nossos gastos!! No começo do mês sempre fico perdido em o que gastei. Ter um filtro das hashtags me ajudaria muito. E acredito que muitos tbm!!
Palavras de um fã da Nu❤️

6 curtidas

Muito obrigada! Vcs são d+!

6 curtidas

Muito boa a ideia de formar uma comunidade de usuários do NuBank
Espero contribuir da melhor forma

7 curtidas

Acho super valido o NuBank abrir este canal de dialogo com os clientes para avaliar a viabilidade de novos produtos e ter um feedback do que precisa ser melhorado

9 curtidas

Sou nova na Comunidade e já estou amando!
Entrei ontem

11 curtidas

Oi já me cadastrei mas com dificuldades

7 curtidas