NuCommunity: comece por aqui!

Muito bom @Luis_Paulo seja bem vindo

3 curtidas

Valeu amigo, o ambiente aqui é muito agradável!

5 curtidas

Obrigado

6 curtidas

Vamo lá, em busca do NuLeader…

4 curtidas

Que massa! Inovação a toda hora. Parabéns!!! :smile:

5 curtidas

@Edson_Sousa1
Caso te ajude…

Oi! Estou te indicando pra pedir o Nubank. Use essa indicação pro seu pedido ter mais chances de ser aprovado! Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

2 curtidas

Parabéns pela iniciativa. Muito importante o contato,com o cliente. Aguardando ansiosamente à função guardar dinheiro ser liberada. Eu não gosto de misturar dinheiro do mês com dinheiro para o futuro.

6 curtidas

Gostei da iniciativa! Mas ficaria mais feliz com a minha aprovação para receber, ao menos, um cartão de débito.

6 curtidas

Bem vindo
San_Morote

1h
Já vc consegue :purple_heart:

4 curtidas

Seja muito bem-vindo @San_Morote te recomendo então a abrir uma Nuconta, é prático rápido e fácil você pode abrir a Nuconta através deste link|: Tudo que você precisa para receber, movimentar e guardar seu dinheiro.

  • Após a abertura e quando você estiver com os dados da sua Nuconta, realize um pedido do cartão de débito atráves deste link: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
    você irá entrar em uma lista de espera, e quando chegar sua vez você irá ganhar um roxinho também :smiley: na função débito
5 curtidas

Olá sejam todos bem vindo inclusive eu kkk.

Trabalho com Suporte em informatica e quem pagar com Cartão Nubank ou Nuconta tem 5% de desconto adicional :crazy_face:

8 curtidas

Ótima iniciativa!

5 curtidas

Seja bem vindo!:purple_heart: @RODOLPHOSOARES91

3 curtidas

Seja bem vindo @RODOLPHOSOARES91 ! Esse espaço é nosso, contribua com suas opiniões ! :call_me_hand:

3 curtidas

Estou adorando a comunidade! Espero que o Nubank realmente valorize as ideias que as pessoas trazem até aqui e, especialmente, use esta comunidade para identificar pontos de melhoria - como o meu caso (relatado melhor no tópico a seguir):

10 curtidas

Seja Bem vindo @RODOLPHOSOARES91 :clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Nubank saindo na frente denovo ótima idéia essa da comunidade :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Show de bola

3 curtidas

Uffa terminei de ler e espero não precisar desse suporte da Nubank por agora, na verdade espero que ninguém mais passe pelo oque vc passou, já tive problemas parecido com outras instituições e isso é uma verdadeira falta de respeito com o cliente.

5 curtidas

Não entendi, como fazer, talvez porque tenha acabado de me cadastrar e ainda estou meio perdido

3 curtidas